19/1/2013 18:32

Hernane recebe o apoio de Felipe: 'Quem sabe ele não deslancha'

Goleiro diz que, apesar da desconfiança da torcida, atacante se dedica para ter um lugar no time. Camisa 9 afirma que sonhava com a chance

Hernane recebe o apoio de Felipe: Quem sabe ele não deslancha

No primeiro jogo do Flamengo na temporada, coube a Hernane, que se acostumou com a função de reserva em 2012, ganhar o papel de protagonista. Autor dos dois gols da vitória sobre o Quissamã, na estreia no Campeonato Carioca, o atacante recebeu elogios do goleiro Felipe, que acredita que o atacante pode brilhar durante todo o campeonato.

- Atacante vive de gols. A torcida pode não confiar muito no Hernane, não dar valor, mas a gente vê o esforço dele. Hoje ele foi feliz, decisivo e quem sabe ele não deslancha? Ano passado ele foi artilheiro do Paulista, que é o Estadual mais forte do Brasil. Esperamos que ele seja o Hernane daquele campeonato. Ele já começou com pé direito e espero que continue assim.

Com a missão de substituir o ídolo Vagner Love - que retornou para o CSKA -, Hernane mostrou faro de artilheiro e bom desempenho na bola aérea ao marcar dois gols de cabeça: momento com o qual ele sonhava enquanto treinava durante os últimos meses.

- Eu estava trabalhando todo dia esperando essa oportunidade. E, graças a Deus e aos meus companheiros, pude fazer esses dois gols e sair com a vitória - disse o atacante.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Madureira em Conselheiro Galvão, às 17h (de Brasília).

3603 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA: Al Hilal oferece R 45,6 milhões à vista por Michael e balança o Flamengo

CONFIRA: Flamengo estima economia próxima a R 30 milhões em 2022 com saída de jogadores
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 12:00 - Maracanã - Record
Flamengo
Portuguesa-RJ

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Arena do Dragão
Atlético-GO
2 0
Flamengo