Eduardo Paes explica porque Deodoro é solução mais simples para construção de estádio do Flamengo

1/8/2022 18:56

Eduardo Paes explica porque Deodoro é solução mais simples para construção de estádio do Flamengo

Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD) está envolvido nas tratativas a respeito do projeto de construção de um estádio próprio do Flamengo na cidade

Eduardo Paes explica porque Deodoro é solução mais simples para construção de estádio do Flamengo
O prefeito Eduardo Paes (PSD) está disposto a ajudar o Flamengo (Foto: Divulgação/Twitter Eduardo Paes)


Envolvido nas tratativas que envolvem o projeto da construção do estádio próprio do Flamengo, o prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes (PSD) explicou os motivos pelos quais vê Deodoro como uma "solução mais simples" em relação a outros locais avaliados pelo clube neste momento, como o Gasômetro e o Parque Olímpico.



LEIA TAMBÉM: Dirigente do Fla critica arbitragem do jogo com Atlético-GO: "Mais uma vez deixou a desejar"


- Eu sempre vejo Deodoro como uma solução do ponto de vista burocrático e institucional mais simples. É uma área muito grande que pertence ao Exército Brasileiro com um baixo valor econômico, com baixo potencial construtivo, o que facilitaria muito, por exemplo, uma doação do presidente Bolsonaro. Por parte da prefeitura não tem o menor problema em ver o estádio ser construído no Gasômetro - disse Eduardo Paes em entrevista ao jornal "O Globo".

As movimentações do clube envolvendo o projeto se intensificaram a cerca de um mês, quando Eduardo Paes se reuniu com Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, no Rio de Janeiro. Inicialmente, o interesse foi na área do Parque Olímpico, que tem a gestão dividida entre o Consórcio Rio Mais, Governo Federal e a Prefeitura do Rio.

Veja, abaixo, a sequência da resposta de Eduardo Paes sobre a predileção da Prefeitura por Deodoro como possível local do futuro estádio próprio do Flamengo, em entrevista ao jornal "O Globo".

"Em relação ao Parque Olímpico, ali me parece que o imbróglio é muito maior sobre o ponto de vista do interesse econômico, do valor, então eu desaconselhei o presidente Landim a prosseguir por ali. No caso do Gasômetro, ao contrário do que o presidente Bolsonaro imagina, precisa sim da autorização da prefeitura.

O potencial construtivo que tem aquela área é da prefeitura. Provavelmente a Caixa vai precisar muito da prefeitura para resolver a situação. Repito, mesmo não torcendo pelo Bolsonaro, mesmo não sendo torcedor dele, é pro bem do Rio de Janeiro, pro bem do Flamengo, nós vamos ajudar naquilo que for preciso.



Agora é importante que ações sejam tomadas, não adianta ficar só no discurso. A Caixa precisa tomar logo essa decisão, encaminhar e quero aqui de público dizer, o que a presidente da Caixa entender necessário para ajudar o Flamengo, a prefeitura vai fazer e ela sabe que precisa muito da prefeitura para isso.
"




Flamengo, Eduardo Paes, Estádio, Deodoro, Mengão

463 visitas - Fonte: LANCE


VEJA TAMBÉM
- Reunião do Flamengo discute renovação com a Adidas no mundo do futebol.
- CBF analisa o var em lances polêmicos de Atlético-GO x Flamengo.
- BOM MOCISMO NÃO CABE! Mauro Cezar critica postura de Tite no Flamengo:




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Cassiano willian     

Libera logo Pra nós fazer a maior arena CRF ???

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu