19/1/2013 18:53
Hernane vibra com vitória e destaca importância de gols após substituir Vagner Love
Autor dos gols do Flamengo na vitória por 2 a 0 sobre o Quissamã, neste sábado, no Engenhão, o atacante Hernane não escondeu a alegria ao deixar o gramado após a estreia no Campeonato Carioca. Com o adeus de Vagner Love e o impasse envolvendo Liedson, o jogador assumiu a vaga no time titular e não decepcionou na primeira apresentação.
“Estava trabalhando todos os dias e esperando a oportunidade. Graças a Deus saí com a vitória. O grupo está unido e a primeira partida sempre é delicada. Ainda falta entrosamento, mas acertamos o máximo. Foi importante marcar dois gols e substituir bem o Liedson e o Vagner Love”, afirmou o atacante.
Também destaques do jogo, os jovens Rafinha e Nixon correram bastante e criaram oportunidades pelos lados do campo. Apostas de Dorival Júnior, os rubro-negros comemoraram o resultado.
“Acertamos e não tem mistério. É só jogar futebol com alegria”, disse Rafinha, seguido por Nixon.
“Demos o nosso melhor. O primeiro jogo é sempre tenso, mas deu tudo certo. Conseguimos lances importantes. Vamos seguir trabalhando para as coisas melhorarem”, encerrou.
1085 visitas - Fonte: Uol
VEJA TAMBÉM
- Mandou recado para o Mengão? Goleiro do Cruz Azul adversário do Flamengo diz que são favoritos em confronto
- Punição para o Flamengo? Conmebol investiga Filipe Luís após final da Libertadores
- Elenco bilionário? Flamengo tem elenco 132 mais valioso que adversário do Mundial
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -