4/8/2022 10:46

“O que vai me levar…”: Gabigol fala sobre relação com Tite e projeta vaga na Copa do Mundo

“O que vai me levar…”: Gabigol fala sobre relação com Tite e projeta vaga na Copa do Mundo

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

Presente na última edição da Copa América, Gabigol não esteve presente nas listas recentes de Tite. Mesmo com a Copa do Mundo cada vez mais próxima, o atacante se encontra focado no Flamengo, acreditando que o treinador ainda está de olho em seu desempenho. Sendo assim, feitos individuais e títulos do clube carioca fazem com que o camisa 9 ainda sonhe em realizar seu maior sonho.



Caso não seja convocado, Gabigol se mostrou feliz por ter feito parte do ciclo de Copa. Agora, existe a possibilidade de uma disputa particular com Pedro, que virou seu companheiro de ataque no time titular do Flamengo.


LEIA TAMBÉM: "Avaliado em R 537 milhões"; Newcastle não para em Paquetá e fica encantado por meia do Flamengo


“Tô pensando no próximo jogo aqui, isso que vai me levar para lá. É o processo. Não tem como pular para Copa ou querer imaginar o que vai acontecer daqui cinco meses. É o meu sonho que é a jogar a Copa do Mundo, é meu sonho desde pequenininho. Fico feliz de ter chances no meio de jogadores fenomenais. O que vai me levar são esses anos que eu fiz e o que eu fiz agora. Tenho que continuar trabalhando, me dedicando e fazendo as coisas que acho certo. Não tem como fugir disso. É trabalhar, me entregar nos jogos e colocar o Flamengo bem. Tento viver o hoje. Tento ser o mais frio possível, treinar e jogar. Se não acontecer, eu vivi esse processo. Se eu não for, eu quero que seja campeão, eu vi como é sério e o quanto eles se esforçam. Agora, eu vou até o final, tenho que viver isso”, disse ao canal Fui Clear.

Relação de Gabigol e Tite

Segundo Vampeta, o treinador do Brasil não gostou de trabalhar com o ídolo do Flamengo. No entanto, o atleta rechaçou qualquer tipo de problema, deixando claro que o ambiente na seleção é o melhor possível.



“A gente tem uma relação boa. Quando eu fui lá, sempre me tratou de uma maneira muito incrível. O clima é muito bom, por isso é muito bom estar lá. Imagina em uma Copa do Mundo. Imagina o cara que pode dividir aquele momento com os jogadores e a torcida”, afirmou.

582 visitas - Fonte: Torcedores.com


VEJA TAMBÉM
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (08/08)
- Lyon aceita pagar ‘caminhão’ de dinheiro por Victor Hugo e valores assustam os flamenguistas
- MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Corinthians?

VEJA: Negociação por Walace trava, e Flamengo aguarda reviravolta improvável até fim da janela

CONFIRA: Time chinês se despede de Oscar, e jogador fica próximo de acerto com Flamengo















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Libertadores

Ter - 21:30 - -
X
Flamengo
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 20:30 - Cicero Pompeu de Toledo
0 X 2
São Paulo
Flamengo