4/8/2022 13:21

Flamengo diz que Oscar ainda não foi liberado pelo Shanghai

Flamengo diz que Oscar ainda não foi liberado pelo Shanghai

Oscar com a camisa do Flamengo — Foto: Reprodução

Após a apresentação de Pulgar, Marcos Braz e Bruno Spindel entraram em ação para falar dos próximos passos do Flamengo no mercado. O meia Oscar, em vias de deixar o Shanghai, foi tema principal da coletiva.



- Temos uma situação em relação ao Oscar. Deixar claro que ainda não tem nada. O Flamengo jamais teve qualquer negociação com o clube chinês. O Flamengo respeita o Shanghai e muito. A gente respeita a história do Oscar no Shanghai. Chegou lá em 2017. Ele tem uma história com o clube e é ídolo das crianças chinesas que moram em Shangai. O Flamengo respeita isso. E por respeitar e por estar sempre atento a isso, o Flamengo vai aguardar até onde se achar confortável e possível para que se tenha a liberação, para que possamos definir a contratação. Ainda não tem nada, o jogador nem sequer tem a liberação para treinar. Isso até o momento que sentei nessa cadeira.


LEIA TAMBÉM: "Avaliado em R 537 milhões"; Newcastle não para em Paquetá e fica encantado por meia do Flamengo


- A gente espera que dentro do mais próximo possível a gente resolva isso para que a gente possa tentar a contratação de um jogador que também dispensa comentários. Jogador de Premier League e bem acima da média no futebol brasileiro.

Outros tópicos:
Regularização de Guillermo Varela

- Dentro dessa semana acho que tudo vai ser resolvido. Não sei nem por que está demorando. O Flamengo não tem nenhuma relação com o Dínamo. O Flamengo fez uma tratativa com o jogador e com os empresários e as pessoas envolvidas na negociação. O jogador, por livre arbítrio, acionou um dispositivo da Fifa, dispositivo que chamam dispositivo de guerra. Em função disso, o Flamengo se sentiu tranquilo em relação a fazer essa contratação. Parece que, em rede social, tem muito choro lá no Dínamo, mas ele não foi nem o primeiro nem o último jogador a acionar esse dispositivo.


- Acho que analisar esse dispositivo não cabe a mim. É um dispositivo até um pouco forte em relação às consequências para um clube, mas sou dirigente do Flamengo, e a gente vai usar sempre os melhores caminhos possíveis para trazer os melhores jogadores.

Janela positiva e elogios a Dorival

- Acho que a primeira contratação dessa janela foi o Dorival. A primeira grande contratação foi o Dorival. Na sequência trouxemos o Cebolinha, que é de seleção. Trouxemos o Vidal, que dispensa comentários, o Pulgar e o Varela, que jogou Copa do Mundo e que está numa idade maravilhosa.



Elogios a Pulgar

- Jogador de seleção, que tem quase 200 jogos na liga italiana, que é fortíssima. Jogador que sempre se colocou à disposição para vir ao Flamengo. Deixou claro sempre que gostaria de jogar aqui no Flamengo. Acho isso importante. A gente, como dirigente, tem que ter a sensibilidade de ver qual é o limite do desejo.

Flamengo, Oscar, liberado, Shanghai

693 visitas - Fonte: globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (08/08)
- Lyon aceita pagar ‘caminhão’ de dinheiro por Victor Hugo e valores assustam os flamenguistas
- MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Corinthians?

VEJA: Negociação por Walace trava, e Flamengo aguarda reviravolta improvável até fim da janela

CONFIRA: Time chinês se despede de Oscar, e jogador fica próximo de acerto com Flamengo















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Libertadores

Ter - 21:30 - -
X
Flamengo
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 20:30 - Cicero Pompeu de Toledo
0 X 2
São Paulo
Flamengo