4/8/2022 19:40

Gabigol vê ingratidão de parte da torcida do Flamengo: "Algum dia vai acontecer de um cara se irritar e ir embora"

Atacante do Flamengo foi sincero sobre o comportamento da torcida rubro-negra em alguns momentos da atual temporada

Gabigol vê ingratidão de parte da torcida do Flamengo: Algum dia vai acontecer de um cara se irritar e ir embora

Gabigol, do Flamengo, durante jogo de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores contra o Corinthians, na Neo Química Arena
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo



Principal artilheiro do Flamengo nos últimos anos, o atacante Gabigol foi sincero sobre o comportamento da torcida do Rubro-Negro em alguns momentos da atual temporada, incluindo as vaias aos jogadores, incluindo ele, em algumas partidas, e até mesmo o protesto na porta do CT do Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, em abril, quando o time ainda era comandado por Paulo Sousa.



LEIA TAMBÉM: Bastidores do Flamengo mostram discursos inflamados antes de vitória sobre o Corinthians


Em entrevista ao canal Fui Clear!, no Youtube, que foi publicada nesta quarta-feira (3), mas sem precisão de quando foi gravada, o camisa 9 disse que vê uma certa 'ingratidão' de parte da torcida do clube carioca com esse tipo de atitude. Inclusive, na última semana, Gabi foi alvo de vaias de torcedores no Maracanã, na ida para os vestiários durante o intervalo do empate por 0 a 0 com o Athletico-PR, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.

"Há 38 anos não ganhava uma Libertadores, há sei lá quanto tempo não ganhava um Brasileiro... E eles estão tendo a oportunidade de viver esse momento", começou por dizer.

"Daqui a pouco, como eu falei, problema zero. O que vai acontecer? Se um dia eu sair, agora os caras vão aposentar, vão chegar caras novos... Mas o que eles fizeram, é eterno para o clube, não precisa você ir lá para o estádio vaiar o cara. Eu acho que é ingratidão", prosseguiu.

"Algum dia vai acontecer isso, de um cara se irritar e falar: 'Valeu, estou indo embora, obrigado pelo carinho, fica com quem vem aí'. É por isso que eu acho que, no Brasil, as pessoas dão valor ou quando para, ou quando vai embora", concluiu.



No momento, o Flamengo está há 7 jogos consecutivos sem perder na temporada, sendo seis vitórias e apenas um empate. Na última terça-feira (2), na Neo Química Arena, o Rubro-Negro venceu o Corinthians por 2 a 0, pelo jogo de ida das quartas de final da Conmebol Libertadores, e deu passo importante para ir mais uma vez à semifinal da competição continental.




Flamengo, Ingratidão, Torcida, Ídolo, Mengão

531 visitas - Fonte: ESPN


VEJA TAMBÉM
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (08/08)
- Lyon aceita pagar ‘caminhão’ de dinheiro por Victor Hugo e valores assustam os flamenguistas
- MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Corinthians?

VEJA: Negociação por Walace trava, e Flamengo aguarda reviravolta improvável até fim da janela

CONFIRA: Time chinês se despede de Oscar, e jogador fica próximo de acerto com Flamengo















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Em boa parte ele tem razão levando em conta o Flamengo de hoje e outra coisa que todos gostam do reconhecimento tem razão também como ser humano ninguém é perfeito e não se pode passar suas frustrações e deficiências pra conta dos outros devemos sim apoiar como flamenguistas concientes e raizes

Esse Gabigol tá se achando, não faz mais que obrigação de ganhar títulos, ganha rios e rios de dinheiro para isso. E nós torcedores do Flamengo nos acostumamos co o fim de Zico, Andrade, Adílio, Júnior, Leandro e tantos outros, pode ter certeza que vamos acostumar se for imbora. Eterno é o clube e não os jogadores.

Claudio Germano, quantas vezes você viu o Flamengo ser campeão da libertadores? Seja mais humilde e reconheça que o Gabriel assim como uma boa parte do elenco do flamengo nos proporcionaram essa alegria. Discordo de você quando diz que nem foi campeão do mundo pra ser ídolo. Gabriel é idolo do flamengo sim. Já está na história queira o torcedor Nutella ou não. Temos ídolos que não fizeram nada, Adriano por exemplo. Vai embora um e chega dois melhores?? Você está em Nárnia??? Acenda a luz e acorda, está viajando.

claudio germano     

Por acaso vc ganhou o mundial ??? Um vai embora e chegam dois melhores ...

claudio germano     

Ganha um dinheirão em dia pra fazer gol... O que foi conquistado fez a alegria do torcedor que paga pra vc fazer gol. Se faz merrce aplauso... Se nao toda vez ao inves de fazer o que é de sua obrigação, perde gol , tem mais é que ser criticado e vc aproveitar isso pra treinar mais . Nem campeoes do mundo foi , acha que é o rei da Nação...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Libertadores

Ter - 21:30 - -
X
Flamengo
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 20:30 - Cicero Pompeu de Toledo
0 X 2
São Paulo
Flamengo