Técnico do Flamengo, Dorival Junior não poupou críticas ao lateral esquerdo Ramon em sua entrevista coletiva após a vitória do time por 2 a 0 sobre o Quissamã, neste sábado, no Engenhão. O jogador foi expulso no segundo tempo e já prejudica a equipe para a próxima rodada. O treinador rubro-negro também aproveitou para pedir paciência pelo início de trabalho no Campeonato Carioca.
Ramon foi expulso já no fim da partida em jogada considerada desnecessária pelo comandante rubro-negro. O lateral foi chamado de “burro” pela torcida presente ao estádio e condenado por Dorival Júnior.
“Foi uma expulsão totalmente desnecessária e vai prejudicar sobremaneira para os próximos jogos”, afirmou.
Sobre o desempenho da equipe, o treinador pediu paciência em um início de trabalho e assegurou que ainda é cedo para qualquer análise mais elaborada.
“Não podemos criar expectativa. Precisamos de paciência. É o início de um novo momento para o Flamengo. Espero um equilíbrio natural. A partir do momento em que tiver toda a equipe à disposição poderemos sentir um pouco mais de como será. É muito pouco, mas gera uma expectativa melhor”, encerrou.
2634 visitas - Fonte: Uol
VEJA TAMBÉM
- Thiago Asmar revela salário milionário de Oscar no Flamengo; veja valor
- [COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na vitória diante do São Paulo?
- Dorival exalta maturidade do Flamengo no Morumbi e projeta Libertadores: "Não podemos vacilar"
VEJA: Negociação por Walace trava, e Flamengo aguarda reviravolta improvável até fim da janela
CONFIRA: Time chinês se despede de Oscar, e jogador fica próximo de acerto com Flamengo
Comentários do Facebook -