Edição-2013 da Soccerex, que seria no Maracanã, é cancelada

5/11/2013 15:21

Edição-2013 da Soccerex, que seria no Maracanã, é cancelada

Seria a primeira edição da feira a acontecer no estádio, mas não houve acordo

Edição-2013 da Soccerex, que seria no Maracanã, é cancelada
A edição-2013 da Soccerex está cancelada. A decisão sobre a não realização da convenção global de negócios do futebol foi confirmada nesta terça-feira pelos organizadores. O evento aconteceria neste ano entre dos dias 30 de novembro e 5 de dezembro, no Maracanã.

A falta de entendimento em relação ao valor a ser pago pelo uso do estádio foi justamente um dos principais motivos pela ruptura. A iniciativa de acabar com a parceria foi do governo do estado.

Seria a primeira vez que a Soccerex aconteceria no Maracanã. Nos três anos anteriores, a feira ocorreu no Forte de Copacabana.

Em entrevista recente ao L!Net, o diretor de marketing da Soccerex, David Wright, informou que já haviam sido confirmados representantes de 120 países registrados, além de 200 companhias, clubes e federações.

723 visitas - Fonte: Lancenet


VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís diz que PSG é o melhor do mundo, mas acredita em título histórico com Flamengo
- Maestro Junior se pronuncia sobre final Flamengo x PSG e dispara aspas fortes
- Filipe Luís provoca incerteza e desafia Pedro antes do duelo decisivo entre PSG e Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade