Flamengo lança camisa com homenagem à torcida; jogadores usarão patchs de seus estados

12/8/2022 11:42

Flamengo lança camisa com homenagem à torcida; jogadores usarão patchs de seus estados

Flamengo lança camisa com homenagem à torcida; jogadores usarão patchs de seus estados
Vidal com a nova camisa 3 do Flamengo — Foto: Divulgação

O Flamengo enfrentará o Athletico-PR, domingo, às 16h, de roupa nova. O terceiro uniforme, confeccionado em homenagem à torcida com um design alusivo ao tremular das bandeiras, foi lançado na manhã desta sexta-feira na sede do clube.



O torcedor-símbolo Santa Cruz foi o primeiro a receber a nova peça e ficou muito emocionado com o presente dado pelo clube.


LEIA TAMBÉM: STJD aceita pedido e denuncia Gabigol e Arrascaeta, que serão julgados antes da volta da Copa do Brasil


Marcelo Nuba, o Anjinho, logo depois recebeu o material e posou para fotos ao lado de Santa Cruz.

Jogadores terão patch na camisa

Na estreia do uniforme, domingo, pelo Brasileiro, os jogadores usarão patchs que fazem referência aos seus respectivos estados.

O patch é mais uma homenagem à pluralidade da torcida do Flamengo, que é maioria em quase todos os 27 estados do Brasil.

Os jogadores entrarão em campo com a bandeira de suas cidades no peito. Os chilenos Vidal e Pulgar e os uruguaios Arrascaeta e Varela terão patchs personalizados com as bandeiras de seus países.

O preço da camisa é R$ 299,99, e o patch dos estados sai por R$ 29,90.









Flamengo, lança, camisa, homenagem, torcida

1289 visitas - Fonte: globoesporte


VEJA TAMBÉM
- Emerson Royal critica atitudes desleais em confronto na Libertadores
- MÊS DECISIVO! Saiba o calendário do Flamengo em maio
- Emerson Royal detona atitudes desleais do Estudiantes e jogará de máscara após grave lesão!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade