No primeiro jogo do Flamengo desde a saída de Vagner Love, coube a Hernane ser o centroavante de Dorival Júnior na estreia do Campeonato Carioca, neste sábado. E cumpriu sua missão: marcou os dois gols da vitória sobre o Quissamã. Graças ao seu posicionamento.
“Com a ajuda dos meus companheiros, fui feliz por estar no lugar certo e na hora certa”, comentou o atacante, negando qualquer surpresa com sua atuação. “Eu esperava os gols porque estava trabalhando todos os dias para isso. Eu me esforcei e consegui.”
Hernane ficou em segundo lugar na artilharia do Campeonato Paulista do ano passado, quando vestiu a camisa do Mogi Mirim e só não balançou as redes mais do que Neymar. Por isso, chamou atenção do Flamengo. E quer ajudar o clube.
“Esses gols foram muito importantes para mim e o Flamengo. Os três pontos tinham que vir de qualquer maneira, e fui feliz de fazer os dois gols para o time sair com a vitória”, comemorou o atacante, destacando o abraço de todos os jogadores no final do jogo, no Engenhão.
“Nosso abraço representou a união do grupo. Estamos focados. Sabíamos que não teríamos o entrosamento totalmente, mas queríamos essa vitória e lutamos bastante. Foi muito importante”, reforçou o artilheiro do dia.
2943 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva
VEJA TAMBÉM
- Thiago Asmar revela salário milionário de Oscar no Flamengo; veja valor
- [COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na vitória diante do São Paulo?
- Dorival exalta maturidade do Flamengo no Morumbi e projeta Libertadores: "Não podemos vacilar"
VEJA: Negociação por Walace trava, e Flamengo aguarda reviravolta improvável até fim da janela
CONFIRA: Time chinês se despede de Oscar, e jogador fica próximo de acerto com Flamengo
Comentários do Facebook -