Flamengo treina antes de voltar ao Rio e inicia preparação para encarar o Palmeiras

18/8/2022 16:50

Flamengo treina antes de voltar ao Rio e inicia preparação para encarar o Palmeiras

Equipe fez atividade na Vila Capanema na manhã desta quinta-feira, poucas horas depois de vencer o Athletico-PR na Copa do Brasil

Flamengo treina antes de voltar ao Rio e inicia preparação para encarar o Palmeiras
Everton Cebolinha em treino do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


Em programação diferente do habitual, o Flamengo treinou na manhã desta quinta-feira em Curitiba, onde venceu o Athletico e avançou às semifinais da Copa do Brasil. A equipe fez atividades na na Vila Capanema de olho no confronto direto contra o Palmeiras, pela 23ª rodada do Brasileirão.



LEIA TAMBÉM: Flamengo mantém discurso cauteloso sobre favoritismo: "Não podemos falar em final antecipada"


Apenas os reservas foram a campo e fizeram trabalhos com bola com a comissão técnica de Dorival Júnior. Os 11 jogadores que iniciaram o duelo com o Athletico, na noite de quarta-feira, fizeram atividades de recuperação física.

A delegação chega ao Rio de Janeiro na tarde desta quinta e terá o restante do dia livre. O time volta a trabalhar no Ninho do Urubu na manhã de sexta-feira.

Dessa forma, Dorival Júnior terá dois dias de treino com o elenco completo para definir o time titular para encarar o Palmeiras. A partida decisiva está marcada para domingo, às 16h, no Allianz Parque.



PARTE DO ELENCO TREINA NO NINHO

Os jogadores que não foram relacionados para a viagem a Curitiba treinaram normalmente no Ninho do Urubu. É o caso dos titulares Thiago Maia e David Luiz. Ambos estavam suspensos do duelo na Copa do Brasil e voltam a ficar à disposição para domingo.

A dupla teve a companhia dos reforços Pulgar e Varela, que não estão inscritos no torneio mata-mata e ainda aguardam a primeira chance com Dorival Júnior. O treinador admitiu a possibilidade de relacioná-los pela primeira vez neste fim de semana.

Nas redes sociais, Thiago Maia publicou um vídeo da manhã desta quinta em que aparece jogando "futemesa" com os recém-contratados na parte interna do Ninho do Urubu.



O Flamengo volta a campo no próximo domingo, às 16h, em duelo decisivo pelo Brasileirão. Na vice-liderança, a equipe encara o líder Palmeiras, no Allianz Parque, e busca diminuir a diferença atual de nove pontos para o rival.




Flamengo, Treino, Preparação, Palmeiras, Brasileirão, Mengão

951 visitas - Fonte: LANCE


VEJA TAMBÉM
- ADVERSÁRIO DEFINIDO! Flamengo confia em vantagens para superar Palmeiras na Copa do Brasil
- GRANDE INÍCIO DE TRABALHO! Ídolo do Flamengo elogia desempenho de Filipe Luís nas categorias de base
- PODE JOGAR? Controle de Dopagem dá veredito final sobre situação de Gabigol!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC