Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (18/08)

18/8/2022 19:41

Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (18/08)

Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (18/08)
Crédito: Divulgacao/Flamengo


O torcedor do Flamengo não esconde a empolgação pelo crescimento da equipe sob o comando de Dorival Júnior. Em pouco tempo, recuperou a auto-estima e já é apontado como favorito para conquistar as Copas. Agora, porém, a ordem é focar no jogo com o Palmeiras, domingo, pelo Brasileirão.



LEIA TAMBÉM: Segue o desafio? Sormani polemiza após golaço de Pedro: "Na melhor das hipóteses, foi um triciclo"


Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no rubro-negro:

Rodinei fora do Flamengo


Segundo informações de Venê Casagrande, o futuro do lateral já está definido. A renovação de contrato que antes estava encaminhada, o rubro-negro havia desistido diante da pressão da torcida. Desde a chegada de Dorival Júnior, Rodinei cresceu de rendimento e o clube tentou retomar as conversas, mas agora é tarde. O jogador decidiu sair livre em janeiro.

Dorival chega, faz o Rodinei jogar novamente, titular absoluto, chamado de ‘el avión’ pelo Vidal. O que aconteceu? O Flamengo tentou a renovação e agora o jogador não vai renovar. Ele vai sair livre, Rodinei tem a pretensão de sair livre. Rodolfo Landim até tentou reverter a situação, mas não teve jeito. Agora é tarde. Flamengo e Rodinei não irão renovar o contrato”.

Pedro na seleção

Autor de um golaço que carimbou a vaga do Flamengo na semifinal da Copa do Brasil, Pedro é nome forte para estar entre os selecionados de Tite para a Copa do Mundo. Ao menos é o que prevê Renato Maurício Prado.

Estou cada vez mais convencido que o Pedro vai à Copa do Mundo. Tite disse numa entrevista recente que o Pedro é único, o único que faz aquilo que ele faz, pivô, segura lá dentro, finaliza bem. Esse gol do Pedro garantiu a vaga na Copa, e é justíssimo”, afirmou Renato Mauricio Prado, na live do Uol Esporte desta quarta-feira (17), após a classificação do Flamengo.

Mauro Cezar dispara contra Gabigol

A classificação do Flamengo na Copa do Brasil poderia ter sido mais tranquila. Além do belo gol anotado por Pedro, o rubro-negro criou algumas chances de aumentar a vantagem. A principal delas caiu nos pés de Gabigol, que não aproveitou a assistência do camisa 21.

O lance gerou críticas do jornalista Mauro Cezar Pereira contra o atacante do Flamengo. “A auto-suficiência de Gabigol precisa ser combatida. Se ele não trata disso, cabe ao clube fazer algo. Inadmissível um jogador como ele desperdiçar essa oportunidade", disparou no Twitter.

E agora, Sormani?

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo resgataram um declaração de Fábio Sormani, o qual chegou a dizer que Rony, do Palmeiras, estaria acima de Pedro. Para justificar a tese, ainda utilizou a seguinte frase: “Alô, torcida do Flamengo, aquele abraço. O dia que o Pedro fizer um gol de bicicleta igual ao Rony fez, a gente conversa”.

Escalação do Flamengo com o Palmeiras

No domingo, o rubro-negro tem um jogo decisivo pelo Brasileirão. Fica a dúvida se Dorival Júnior vai manter o time reserva ou escalará força máxima.



É muito difícil saber o que eu vou fazer. Estou pensando em mudança de acordo com a necessidade. Teremos uma decisão domingo e outra quarta. Não temos para onde correr. É fazer uma avaliação rápida, mas ainda não tenho como adiantar nada. Sabemos que saímos sem poder comemorar muito porque já temos mais decisões pela frente. Só podemos relaxar quando as competições terminarem, mas não é fácil. Precisaremos ter muita força para superar os adversários”, disse Dorival.

Certamente temos que tentar fazer o nosso papel. Não adianta pensarmos no que os adversários estão fazendo. Se fizermos os nosso resultados, depois vemos o que a rodada nos apresenta. Sei que a distância é grande, mas não iremos desistir. Vamos até o fim tentar colocar o máximo de pressão possível que está em cima. (…) Fazendo nossa parte, vamos ver o que pode acontecer, mas não é uma situação confortável”.



Flamengo, Últimas, Notícias, Bombaram, Mengão

694 visitas - Fonte: torcedores.com


VEJA TAMBÉM
- ADVERSÁRIO DEFINIDO! Flamengo confia em vantagens para superar Palmeiras na Copa do Brasil
- GRANDE INÍCIO DE TRABALHO! Ídolo do Flamengo elogia desempenho de Filipe Luís nas categorias de base
- PODE JOGAR? Controle de Dopagem dá veredito final sobre situação de Gabigol!



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Agora e o momento da CBF E STJD INTERVIREM, QUERO VÊ SE TEM CULHOES

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC