Retorno de Diego Alves aos jogos fica a cargo da comissão técnica do Flamengo

26/8/2022 10:38

Retorno de Diego Alves aos jogos fica a cargo da comissão técnica do Flamengo

Retorno de Diego Alves aos jogos fica a cargo da comissão técnica do Flamengo
Diego Alves foi reintegrado aos treinos com os companheiros de Flamengo no Ninho (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo) Foto: Lance!

Sem ser relacionado para uma partida do Flamengo há 65 dias, Diego Alves foi reintegrado aos treinos com o grupo nesta semana e, a partir de agora, o seu retorno aos jogos está a cargo de Dorival Júnior e comissão técnica. O elenco se reapresenta nesta sexta, no Ninho do Urubu, iniciando a preparação para o clássico contra o Botafogo.



Em seu último ano de contrato com o clube, Diego Alves soma seis partidas, sendo duas no Carioca, com Paulo Sousa, e quatro com Dorival Júnior, em julho, nas primeiras atuações com o técnico. Na ocasião, Santos - hoje titular incontestável - recuperava-se de lesão.


LEIA TAMBÉM: Salário de R 300 mil ‘bate na porta’ e João Gomes “avisa” onde deseja jogar pensando no melhor para a carreira


A ausência do banco de reservas, contudo, não afastou Diego Alves das decisões recentes. O goleiro, por exemplo, esteve com a delegação em Curitiba, onde o Flamengo venceu o Athletico, na Arena da Baixada, e avançou para as semis da Copa do Brasil, em agosto.

Os últimos jogos de Diego Alves foram contra o Atlético-MG, em 19 e 22 de junho. Após as derrotas no Mineirão, pela Copa do Brasil e pelo Brasileirão, o camisa 1 passou a tratar de uma pubalgia e não foi mais relacionado. Nos dias que antecederam a partida com o São Paulo, na última quarta, Diego já trabalhou com o grupo no CT, mas a comissão técnica preferiu levar o trio Santos, Hugo e Matheus Cunha.



Nas oportunidades que teve ao longo do ano, Diego Alves cometeu falhas e, por isso, perdeu a confiança de parte da torcida e comissão técnica, apesar do respeito pela sua história no Ninho e da sua liderança junto ao grupo. Fundamental nas conquistas entre 2017 e 2021, o camisa 1 vive o fim de ciclo e tem o seu futuro indefinido.

Retorno, Diego Alves, jogos, cargo, comissão, técnica, Flamengo

559 visitas - Fonte: Lance


VEJA TAMBÉM
- REFORÇO IMPORTANTE! Flamengo contará com reforço em próximo jogo da Copa do Brasil
- ABORRECIDO! Gabigol demonstra chateação após punições no Flamengo
- CRÍTICAS À GABIGOL! Torcedores do Flamengo protestam em partida da NBB



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar