Crédito: Gilvan de Souza / Flamengo
Nesta sexta-feira (26), o goleiro Diego Alves será oficialmente reintegrado aos treinamentos com todos os demais jogadores no Flamengo, participando as atividades pela primeira vez após 65 dias.
Com isso, a participação do goleiro nos próximos jogos do rubro-negro no Brasileirão Série A dependem apenas da avaliação do técnico Dorival Júnior e de sua comissão técnica.
LEIA TAMBÉM: Salário de R 300 mil ‘bate na porta’ e João Gomes “avisa” onde deseja jogar pensando no melhor para a carreira
O Flamengo inicia nesta sexta-feira a preparação para o clássico diante do Botafogo, no próximo domingo (28), a partir das 18h pelo horário de Brasília, no Estádio Nilton Santos, válido pela 24ª rodada do Brasileirão Série A.
Diego Alves vive fim de ciclo no Flamengo
Vivendo o seu último ano de contrato com o Flamengo, Diego Alves disputou apenas seis jogos na atual temporada rubro-negra e quatro jogos sob comando técnico de Dorival Júnior em julho. Porém, o goleiro apresentou oscilação técnica enquanto substituía o lesionado Santos.
A última partida de Diego Alves ocorreu no dia 22 de junho, em derrota para o Atlético-MG pelo Brasileirão Série A, não sendo mais relacionado após pubalgia. Na última quarta-feira, contra o São Paulo, o goleiro não ficou entre os relacionados.
Cabe ressaltar que o experiente goleiro foi determinante nas conquistas do Flamengo desde 2017, mas a queda no rendimento técnico chegou a incomodar Paulo Sousa, que apostou no jovem Hugo para a titularidade da equipe, antes das chegadas de Santos e Dorival Júnior.
Comentários do Facebook -