6/11/2013 22:49
Elias ouve torcida gritar nome do filho e faz sua homenagem ao marcar
Já em casa para fase final de recuperação de uma pneumonia, garoto teve o nome cantado no Maracanã. Meia reforça homenagem ao marcar gol
A mobilização que começou nas redes sociais chegou ao Maracanã. Preocupada com o momento instável de Elias, principal jogador do Flamengo, a torcida rubro-negra fez uma bonita homenagem ao camisa 8. Antes do segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Goiás, nesta quarta-feira, os rubro-negros cantaram o nome de Davi no momento em que tradicionalmente os atletas são homenageados um a um. Alguns torcedores formaram os dizeres "saúde, Davi" com letras douradas nas cadeiras superiores do setor Sul. Do gramado, o volante agradeceu com aplausos.
Com a bola rolando, houve nova homenagem - e em dose dupla. Elias marcou o gol da virada aos 23 minutos de jogo e, na comemoração, colocou a mão em forma de concha sobre o nariz e a boca, numa alusão a uma máscara de hospital. Ajoelhou-se no gramado e ouviu a torcida gritar novamente o nome da criança.
- Foi muito (emocionante). Não chorei porque tive que segurar para não perder a concentração. Esperava a homenagem da torcida, que é maravilhosa, me apoiou nesse momento difícil, e nada mais justo - afirmou no intervalo.
Abalado por um problema de saúde do filho, Elias caiu de rendimento nas últimas partidas. A situação, por sua vez, já está contornada, e o pequeno Davi, de um ano e sete meses, já teve alta do hospital e conclui em casa a recuperação de uma pneumonia.
1824 visitas - Fonte: Globo Esporte
VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís diz que PSG é o melhor do mundo, mas acredita em título histórico com Flamengo
- Maestro Junior se pronuncia sobre final Flamengo x PSG e dispara aspas fortes
- Filipe Luís provoca incerteza e desafia Pedro antes do duelo decisivo entre PSG e Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -