Repórter da ESPN, que foi assediada, recebe apoio nas redes

8/9/2022 08:20

Repórter da ESPN, que foi assediada, recebe apoio nas redes

Repórter da ESPN, que foi assediada, recebe apoio nas redes
No fim da tarde de ontem (7), Jessica Dias publicou, em uma rede social, uma foto sorridente ao lado da equipe da ESPN, em frente ao Maracanã. Pouco depois, mostraria ao vivo pela emissora o clima nos arredores do estádio onde o Flamengo iria enfrentar o Vélez Sarsfield, pela semifinal da Libertadores.


A cobertura, porém, terminou longe do cenário de alegria que tomou conta das arquibancadas ao apito final. A jornalista, que também faz parte da equipe da Super Rádio Brasil 940 AM, foi assediada durante uma entrada ao vivo no programa "SportsCenter", e terminou o dia de trabalho prestando depoimento no Jecrim (Juizado Especial Criminal). O autor da importunação ao dar um beijo forçado no rosto da repórter que estava no ar naquele momento, Marcelo Benevides Silva, foi detido e preso, após audiência de custódia.

Nas redes sociais, Jéssica, que costuma publicar registros das coberturas que realiza, recebeu o carinho de diversas pessoas. Foram inúmeras mensagens de apoio e incentivo, e de torcedores dos mais diversos clubes. Dentre os recados, vários de rubro-negros que fizeram questão de deixar palavras carinhosas e repudiar a atitude do torcedor.

A repórter, que é jornalista e pós-graduada em Marketing, passou a fazer parte da ESPN em junho. De maio do ano passado até o referido mês, ela chegou a integrar o canal "Atenção, vascaínos!".



"Profissional maravilhosa, super dedicada, companheira e amiga. Jéssica tem o talento nato para o que faz, e quando a trouxe para a equipe apenas pensei no quanto ela somaria. E foi perfeito. Lamentavelmente o que ocorreu é sinal de falência da sociedade machista que vivemos", disse Flávio Dias, apresentador do canal. Visivelmente abalada, Jéssica deixou o Maracanã acompanhada do pai e do noivo. Durante a apuração dos fatos por parte das autoridades, a ESPN revelou imagens que não foram ao ar e mostravam outros atos de Marcelo em assédio à repórter.

Diversos jornalistas, incluindo Marcela Rafael e Renato Rodrigues, que apresentavam o "SportsCenter" no momento do assédio, prestaram solidariedade a Jéssica pouco após o ocorrido.

Personagens da foto publicada por Jéssica horas antes do importuno, foram os próprios cinegrafistas da ESPN, André e Bandeira, que, após a atitude de Marcelo, agiram e alertaram os policiais sobre o assédio. O torcedor foi imediatamente conduzido à delegacia do estádio e, a partir daí, se iniciou a apuração do caso.

Eles, juntamente ao supervisor Sérgio Koln e ao comentarista Pedro Ivo Almeida estiveram a todo o momento na delegacia prestando auxílio à repórter, assim como o departamento jurídico do canal. Os advogados do Flamengo presentes também se colocaram à disposição para eventuais ajudas. O clube também emitiu uma nota oficial repudiando o assédio.





Marcelo estava na companhia de um filho menor de idade (17 anos), e a ESPN e os advogados do Flamengo se colocaram à disposição para dar toda assistência ao jovem durante o período. Eles são moradores de Rio Bonito, no interior do Rio de Janeiro. Em conversa informal com a imprensa, o jovem, muito assustado, pediu desculpas aos jornalistas em nome do pai.

1018 visitas - Fonte: UOL


VEJA TAMBÉM
- TITULARES DEFINIDOS! Time do Flamengo escalado para enfrentar o Bragantino no Brasileirão!
- Flamengo altera formação e aposta em Léo Ortiz contra Bragantino no Brasileirão.
- Gerente do Bragantino Destaca Semelhanças no Estilo de Jogo do Flamengo




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Cara isso já caracteriza assédio, ou vc acha que é só estrupo que não pode, não fale bobagens, mais triste são pessoas que comungam do mesmo pensamento e da mesma cultura da sua

Meu caro tem muitos estrupadores sim, temxque admitir que o cara errou, ja pensou se esta atitude banalizasse num jogo de futebol, tem que ser punido e proibido de ir a um estádio

Parem de mi mi mim cambada de hipócritas. O cara errou e deve ser punido sim mas não dá forma que está sendo feito. Um bando de bandidos soltos por ai, inclusive estrupadores. Quantos ai que estão criticando já fozeram a mesma coisa ou pior? Não sou contra a penalidade para o assédio, sou contra a forma que está sendo conduzindo, parece até que o cara estuprou a repórter..

Escroto e mau carater e aunda tem gente que acha normal, basta vê o polegar para baixo

A intolerância é muito grande, temos que estar blindados e vigilantes, as armasilhas que se apresentam para nós,pior que o cara estava com o filho, que explo esse cara vai oassar para o garoto, que de tão envergonhado pediu desculpas

Antônio, meus parabéns, o fato de sermos torcedores do FLAMENGO ou quem torce para clube a,b,c e etc não dá a ninguém esse direito

Antonio Meira     

Este muleque têm que levar uma sola

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu