Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (24/09)

24/9/2022 19:10

Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (24/09)

Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (24/09)
Augustín Almendra, do Boca Juniors - Foto: Marcelo Endelli/GettyImages


O Torcida Flamengo volta com mais um boletim de notícias do Flamengo. Confira o que bombou no Rubro-negro neste sábado (24):



LEIA TAMBÉM: Conheça a "nova aposta" do Flamengo que agora custa R 360 milhões e é esperança nos bastidores


Leia as notícias do Flamengo que bombaram hoje:

Com João Gomes cobiçado, Flamengo avalia contratação de joia do Boca Juniors


Apesar de ter renovado seu contrato com o Flamengo, João Gomes está na mira do Real Madrid. Além do clube espanhol, o jogador também está no radar de Bayer Leverkusen e Liverpool. É, por isso, que a diretoria rubro-negra já avalia nomes para substitui-lo.

O Torcedores.com apurou que o Flamengo está avaliando a contratação do volante Agustín Almendra, do Boca Juniors. O jogador, de 22 anos, deseja mudar de ares após entrar em rota de colisão com a diretoria do clube argentino.

Conmebol confirma horário da final entre Flamengo e Athletico-PR

Faltando pouco mais de um mês para a grande final da Copa Libertadores da América de 2022, a Conmebol, responsável pela organização do torneio, confirmou o horário da decisão a ser disputada por Flamengo e Athletico Paranaense. Os rubro-negros medirão forças a partir das 17h (horário de Brasília) do dia 29 de outubro.

Flamengo finaliza semana de treinos

O elenco do Flamengo trabalhou nesta manhã, no Ninho do Urubu, e encerrou a primeira semana livre para treinos sob o comando de Dorival Júnior. Agora, os jogadores folgam neste domingo e, na segunda, se reapresentam visando a partida contra o Fortaleza, na quarta-feira, no Castelão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A partir de segunda, Dorival começa a indicar qual será o time titular.

Flamengo terá que recorrer à base para enfrentar o Fortaleza

O técnico Dorival Júnior terá problemas para escalar o time diante do Fortaleza, na próxima quarta-feira (28), no Castelão. Isso porque, entre convocados e suspensos, o Rubro-Negro acumula oito desfalques e, com isso, terá que contar com jogadores da categoria de base e recém-promovidos, como Victor Hugo e Matheus França, para encarar o Leão.

Pedro e Everton Ribeiro, chamados para defender o Brasil, puxam a lista dos convocados, que ainda conta com Arrascaeta e Varela, no Uruguai, e Vidal e Pulgar, no Chile. As três seleções possuem compromissos pela Data Fifa na terça-feira (27), véspera do duelo contra o Fortaleza, e por isso são desfalques confirmados.

Além dos convocados, Marinho e Cebolinha, que foram expulsos na derrota para o Fluminense, na última rodada, cumprem suspensão e nem viajam com o restante da delegação para o Ceará. Com isso, o Flamengo não perde apenas jogadores considerados titulares, como também peças que atuam constantemente na equipe alternativa de Dorival.

Pedro Henrique, do Internacional, revela se foi procurado por Dorival

Ganhando cada vez mais espaço no Internacional, Pedro Henrique virou alvo de especulações envolvendo seu futuro. Segundo o jornalista Thiago Asmar, Dorival Júnior indicou o nome do atleta ao Flamengo, já que suas características agradam ao treinador. Porém, segundo o atleta, o comandante do Rubro-Negro, assim como Rogério Ceni, não estabeleceu nenhum contato para consultar sua situação.



Fico lisonjeado pelo interesse dos clubes e por tudo que o Internacional me proporciona, foi o Internacional que apostou em mim e me pôs na vitrine. Mas ninguém me ligou. Rogério Ceni não me ligou, Dorival não me ligou, são coisas que vem externamente. Empresários podem comentar alguma situação… nenhum dos dois me ligou. Sou muito feliz no Internacional, quis muito estar aqui. Eles sabem que estou feliz aqui”, disse ao canal de Fabiano Baldasso

Só saio do Inter se o clube não me quiser mais. Não há porque interromper esse momento de felicidade”, completou.



Flamengo, Últimas, Notícias, Bombaram, Mengão

2451 visitas - Fonte: Torcida Flamengo


VEJA TAMBÉM
- GERSON OU DE LA CRUZ? Tite fala sobre a briga pela titularidade no meio de campo do Mengão
- Eugênio Leal critica Palmeiras e Flamengo por postura
- Palmeiras e Flamengo não correspondem às expectativas no confronto, avalia Mauro Cezar.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu