Elias revela que pensou em desistir de jogo no Fla por doença de filho

7/11/2013 15:03

Elias revela que pensou em desistir de jogo no Fla por doença de filho

Elias revela que pensou em desistir de jogo no Fla por doença de filho
Grande destaque do Flamengo na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás que garantiu o Rubro-negro na final da Copa do Brasil, na última quarta-feira, Elias voltou a falar sobre o drama vivido pela doença do filho Davi, de apenas um ano. Em entrevista ao Sportv nesta quinta, o meia rubro-negro revelou que chegou a desistir de disputar uma partida na competição, só desistindo da ideia por um apelo dos companheiros.

"No jogo com o Botafogo [duelo de volta das quartas de final] pensei em não jogar. Pensei o que estava fazendo lá com meu filho no hospital, comecei a chorar. Todos os jogadores vieram me abraçar e dizer que iam correr por mim dentro de campo", disse Elias, que acabou entrando em campo. Mas a atuação não foi das melhores.

O desempenho abaixo do esperado na partida vencida por 4 a 0 pelo Flamengo foi apenas um dos tantas que teve enquanto o pequeno Davi esteve no hospital. Somente após o filho ter alta e se recuperar parcialmente de uma pneumonia que Elias voltou a repetir as boas atuações.

Saída de Mano foi boa
E se Elias reencontrou o bom futebol na última quarta-feira, o elenco já tinha feito isso há algum tempo. Mais precisamente, há 14 jogos. Desde a saída de Mano Menezes. Para o jogador, o time mudou bastante após a efetivação de Jayme de Almeida. E para melhor.

"Quando o Mano pediu para sair nos fechamos mais. Se não fizéssemos uma campanha boa no brasileiro, a culpa seria nossa. A partir daí nos fechamos muito. Isso se deve muito à saída dele. Ligamos o alerta e começamos a trabalhar mais. Decidimos mudar as coisas. A gente não sabe porque não aconteceu antes. Foi fundamental nessa virada, o Jayme nos deu apoio que precisávamos", contou o meia, que não poupou elogios ao atual comandante.

"O Jayme deu confiança e deu o carinho que a gente precisava. E os jogadores entenderam isso. Essa dupla técnico e elenco está dando muito certo desde que ele assumiu".

Permanência encaminhada
Por fim, Elias ainda comentou sobre a negociação para se manter no Flamengo. O jogador pertence ao Sporting e está emprestado apenas até o final deste ano. Segundo ele, apesar da complexidade das negociações, as conversas estão avançadas para que o Rubro-negro compre seu passe.

"O contrato diz que eu me apresento no Sporting em janeiro. Só que a minha vontade é permanecer aqui. Vai depender do Flamengo. Negociação muito difícil, mas que está encaminhada. Vai ser um jogo duro, mas preferência [entre clubes que o desejam] é do Flamengo", disse Elias, já projetando até como poderia fazer para facilitar sua permanência.

"Posso abrir mão da dívida que eles [Sporting] têm comigo. Acho que tem tudo para dar certo. Quero ficar aqui. O Flamengo me deu carinho e apoio. Da minha parte, está tudo certo", finalizou.

628 visitas - Fonte: UOL


VEJA TAMBÉM
- Viña comemora gol no Flamengo e destaca impacto da altitude no desempenho.
- Fabrício Bruno lamenta falta de agressividade do Flamengo em entrevista pós-jogo.
- Crítica contundente ao trabalho de Tite no Flamengo: um grande equívoco.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu