20/1/2013 23:37

Filosofia de Hernane: 'O que vai mostrar se sou dono da 9 serão gols'

Responsável pela vitória sobre o Quissamã ao marcar duas vezes, atacante sonha com titularidade e prorrogação do contrato, que acaba dia 31 de maio

Filosofia de Hernane: O que vai mostrar se sou dono da 9 serão gols

No primeiro jogo sem Vagner Love, no último sábado, Hernane brilhou e fez os dois gols da vitória sobre o Quissamã, ambos de cabeça, o que não impediu que o atacante exaltasse o começo de temporada com o pé direito. E também com boas lembranças. Em 2012, na estreia do Campeonato Paulista, ele marcou duas vezes e terminou a competição como vice-artilheiro. O jogador deu a receita para conseguir assegurar a camisa 9.

- Sempre trabalhando firme e forte. Apareceu a oportunidade, ainda mais depois da saída do Love e Liedson. Centroavante vive de gols. O que vai mostrar se eu sou o dono da nove serão gols – afirmou Hernane.

Com contrato até 31 de maio, o atacante sobreviveu aos cortes que o técnico Dorival Júnior e o diretor Paulo Pelaipe fizeram no elenco. O jogador terá mais cinco meses para tentar mostrar que tem condições de continuar no Rubro-Negro. E destaca pontos positivos da nova temporada.

- Este ano, estou mais entrosado com o grupo, conheço mais a equipe. Comecei do zero, o dia a dia está excelente, e a pré-temporada foi muito boa – destacou o atacante.

O jogador tem estrela nas estreias. Em seu primeiro jogo pelo Flamengo, em junho do ano passado, Hernane saiu do banco de reservas para marcar um dos gols na vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, no Engenhão, pela quarta rodada do Brasileiro.

Até hoje, o jogador disputou 15 partidas pelo Flamengo e fez cinco gols.

- Sempre acreditamos que o Hernane pudesse, mas é cedo, temos que ter calma, e ainda vamos precisar de reforços – disse Dorival, depois da vitória sobre o Quissamã.

Antes da estreia, o provisório dono da camisa 9 fez quase uma premonição para o seu companheiro de quarto na concentração:

- Não sonhei com os gols, mas conversei bastante com meu parceiro de quarto, que é o Nixon, e falei: “Comecei o Paulistão com dois gols. Seria ótimo começar o Carioca assim também". Fui feliz, estava na hora certa, no lugar certo. Comecei com o pé direito.

No Paulista do ano passado, ele terminou com 16 gols, apenas um a menos do que o artilheiro Neymar. Agora, começou o Carioca com o pé direito, ou melhor, com a cabeça certeira.

3339 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Thiago Asmar revela salário milionário de Oscar no Flamengo; veja valor
- [COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na vitória diante do São Paulo?
- Dorival exalta maturidade do Flamengo no Morumbi e projeta Libertadores: "Não podemos vacilar"

VEJA: Negociação por Walace trava, e Flamengo aguarda reviravolta improvável até fim da janela

CONFIRA: Time chinês se despede de Oscar, e jogador fica próximo de acerto com Flamengo















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Libertadores

Ter - 21:30 - -
X
Flamengo
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 20:30 - Cicero Pompeu de Toledo
0 X 2
São Paulo
Flamengo