Festa da torcida! Flamengo embarca para São Paulo com Vidal, Rodrigo Caio, Bruno Henrique e apoio da torcida

11/10/2022 20:59

Festa da torcida! Flamengo embarca para São Paulo com Vidal, Rodrigo Caio, Bruno Henrique e apoio da torcida

Torcedores compareceram ao Ninho para empurrar o time, que viajou à tarde para final da Copa do Brasil contra o Corinthians

Festa da torcida! Flamengo embarca para São Paulo com Vidal, Rodrigo Caio, Bruno Henrique e apoio da torcida
O Flamengo recebeu apoio de seus torcedores antes de embarcar para São Paulo nesta terça-feira, véspera da final da Copa do Brasil contra o Corinthians.


Na delegação, a presença de Vidal. O chileno recebeu, após o treino da manhã, a notícia de que seu pai morreu no Chile. Mesmo assim, decidiu viajar com a delegação e está relacionado para o jogo desta quarta-feira.

As surpresas na delegação foram Bruno Henrique e Rodrigo Caio, ambos lesionados e sem condições de atuar. Porém, foram junto com o elenco para apoiar.Mais cedo, pela manhã, cerca de 100 rubro-negros foram até a porta do CT Ninho do Urubu esperar o elenco sair do treinamento rumo ao aeroporto do Galeão para apoiar os jogadores. O ônibus deixou o local às 14h15. A previsão de chegada em São Paulo é às 17h30 desta terçaO policiamento foi reforçado no local, mas a movimentação foi bastante tranquila. Houve presença de ambulantes vendendo camisas, bandeiras e faixas. Sósias de jogadores e do ex-treinador Jorge Jesus também apareceram.

A notícia sobre a morte do pai de Vidal chegou aos torcedores do lado de fora no Ninho e eles gritaram em apoio ao chileno.Corinthians e Flamengo começam a decidir a Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 21h45, em São Paulo. O duelo de volta será no dia 19, mesmo horário, no Maracanã. Não há critério do "gol fora de casa" como desempate. Portanto, se houver dois empates, a decisão será nos pênaltis.




861 visitas - Fonte: Globo esporte


VEJA TAMBÉM
- Arrascaeta opera clavícula e Flamengo vê Copa do Mundo em jogo
- Flamengo x Vasco; Saiba onde assistir
- Flamengo confirma ausência do volante no clássico contra o Vasco



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade