Baixa de peso: João Gomes leva terceiro amarelo e desfalca Flamengo na final no Maracanã

13/10/2022 00:01

Baixa de peso: João Gomes leva terceiro amarelo e desfalca Flamengo na final no Maracanã

Baixa de peso: João Gomes leva terceiro amarelo e desfalca Flamengo na final no Maracanã
O Flamengo não terá um importante jogador para o jogo de volta da final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, às 21h45, no Maracanã. Isso porque o volante João Gomes recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.



Aos 20 minutos da primeira etapa, o volante João Gomes fez falta em Fágner, do Corinthians, e recebeu cartão amarelo do árbitro Braulio Machado.

Léo Pereira, Everton Ribeiro e Gabigol tambem estão pendurados, e caso sejam punidos, ficam fora da finalíssima, no Maracanã, dia 19.

Pelo lado do Corinthians, o zagueiro Raul Gustavo e o meio-campista Cantillo são os pendurados, mas não estão escalados como titulares.



Na Copa do Brasil, os cartões amarelos são zerados apenas ao final da segunda fase. Dessa forma, para a etapa decisiva do mata-mata, os cartões tomados continuam valendo.



Flamengo, João Gomes, Desfalque, Copa do Brasil, Mengão

766 visitas - Fonte: Extra Globo


VEJA TAMBÉM
- Arrascaeta opera clavícula e Flamengo vê Copa do Mundo em jogo
- Flamengo x Vasco; Saiba onde assistir
- Flamengo confirma ausência do volante no clássico contra o Vasco



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade