21/1/2013 11:52

Com Elias e João Paulo, Fla terá três novidades contra o Madureira

Volante e lateral-esquerdo farão suas estreias pelo Rubro-Negro, que ainda vai contar com o retorno de Gonzalez na zaga no jogo desta quarta-feira

Com Elias e João Paulo, Fla terá três novidades contra o Madureira

Após programar avaliações para esta segunda-feira, com a intenção de começar a definir os relacionados para a próxima rodada do Campeonato Carioca, a comissão técnica do Flamengo já deu pistas que o time deve ter três novidades em relação à estreia. Elias, João Paulo e Gonzalez estiveram entre os titulares, que tiveram uma longa conversa com o técnico Dorival Júnior nesta manhã, antes do início do coletivo no Ninho do Urubu.

Primeiro reforço anunciado pela nova gestão do clube, Elias vinha treinando com o grupo há pouco mais de uma semana e ultimamente aprimorava a parte física, assim como João Paulo. Os dois disputaram o primeiro coletivo entre os titulares: o volante entrou no lugar de Rodolfo, enquanto o lateral-esquerdo herdou a vaga de Ramon, expulso na estreia. Gonzalez também formou o time principal na atividade e fez dupla na zaga com Renato Santos.

A equipe treinou com Felipe, Léo Moura, Gonzalez, Renato Santos, João Paulo, Cáceres, Ibson, Elias, Nixon, Rafinha e Hernane. Durante o coletivo, Dorival parou constantemente as jogadas para orientar o posicionamento e incentivou bastante os estreantes. João Paulo ainda demonstrou timidez, enquanto Elias já aparenta mais entrosamento com os companheiros: com desenvoltura, se destacou na marcação e com bons passes na frente.

Adryan e Mattheus, que estavam com a seleção brasileira Sub-20 e amargaram e eliminação precoce da equipe do Sul-Americano da categoria, fizeram um trabalho à parte e ainda não devem ser relacionados para o jogo. O Fla volta a campo nesta quarta-feira contra o Madureira, às 17h (de Brasília), em Conselheiro Galvão.

3159 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA: Al Hilal oferece R 45,6 milhões à vista por Michael e balança o Flamengo

CONFIRA: Flamengo estima economia próxima a R 30 milhões em 2022 com saída de jogadores
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 12:00 - Maracanã - Record
Flamengo
Portuguesa-RJ

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Arena do Dragão
Atlético-GO
2 0
Flamengo