Flamengo tem negociações adiantadas mas ganha concorrente brasileiro por Rossi, do Boca Juniors

3/11/2022 09:27

Flamengo tem negociações adiantadas mas ganha concorrente brasileiro por Rossi, do Boca Juniors

Goleiro argentino interessa ao Flamengo para a próxima temporada

Flamengo tem negociações adiantadas mas ganha concorrente brasileiro por Rossi, do Boca Juniors
Crédito: Divulgacao/Boca Juniors

O Flamengo tem mapeado quais serão seus alvos no mercado da bola para 2023. Algumas posições o clube entende ser importante a reposição de atletas. No gol, por exemplo, Agustín Rossi parece ser o principal candidato para o lugar de Diego Alves, que deixará o rubro-negro.



Contudo, o Flamengo não é o único interessado na contratação do goleiro de 27 anos. Segundo informações de César Luis Merlo, do TyC Sports, o São Paulo também está na disputa. As duas equipes teriam feito uma proposta formal, aguardando a definição do jogador após nova investida do Boca Juniors.

Diferentemente do Flamengo, o São Paulo vê com uma urgência ainda maior a chegada de um novo goleiro. A princípio, Jandrei não deve permanecer. Felipe Alves, apesar das boas atuações, ficaria como segunda opção para o ano seguinte. John, do Santos, também está na mira.



Flamengo aprova Rossi

Há algumas semanas, Julio Miguel Neto noticiou que o Flamengo já tinha negociações adiantadas com Rossi. A princípio, é o principal nome entre os dirigentes rubro-negros.

“O Flamengo já se movimenta pensando no plantel de 2023. Internamente, o clube entende que a posição de goleiro, volante e um meia de articulação são as principais posições necessita. O clube possui conversas adiantadas com Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors”, relatou Julio Miguel Neto.

Sobre Rossi, Marcos Braz já declarou gostar bastante do jogador. Antes de contratar Santos, o argentino era um dos nomes que foram discutidos. Segundo ele, desde então nunca mais houve qualquer contato.


“[Substituto de Diego Alves] Não tem nome, pois estamos muito bem servido na posição. O que teve aí é que lá para março, abril, eu entendia que o goleiro do Boca Juniors, o Rossi, era uma boa opção. De fato, fizemos contato, o Flamengo teve interesse nesse jogador. As coisas não avançaram, ele tinha contrato vigente, o Boca tinha interesse em renovar com o atleta e naquele momento optamos pela chegada do Santos. Não sei se mais na frente, se houver uma chance, mas é um jogador que eu gosto”, relatou o dirigente.

3142 visitas - Fonte: Torcedores.com


VEJA TAMBÉM
- Torcedores criticam atuação de Marcos Braz no mercado de transferências
- VAI VOLTAR? Veja como está a negociação do Fla por Lucas Paquetá
- REVIRAVOLTA? Presidente do Zenit fala sobre Claudinho no Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - José Pinheiro Borda -
X
Internacional
Flamengo

Brasileiro

Qui - 20:00 - do Maracanã
1 X 2
Flamengo
Fortaleza EC