21/1/2013 11:58

Novas opções no elenco rubro-negro agradam o goleiro Felipe

Dorival Júnior testou o time com Elias e João Paulo como titulares para encarar o Madureira

Novas opções no elenco rubro-negro agradam o goleiro Felipe

Após optar por um time de novatos para a partida de estreia contra o Quissamã, o técnico Dorival Júnior já começou a dar cara nova ao elenco que encara o Madureira, quarta-feira, em Conselheiro Galvão.

Para o goleiro Felipe, depois de mesclar a equipe na primeira partida, o técnico Dorival Júnior vai quebrar a cabeça para encorpar o elenco daqui para frente.

- Tive a oportunidade de jogar com o Elias no Corinthians, ele tem muita qualidade, o João Paulo acabou de chegar e ainda estamos conhecendo, mas nos pareceu bem habilidoso e vão nos ajudar bastante. O González nós já conhecemos bem e sabemos da qualidade que tem. Na primeira partida o Dorival resolveu mesclar a equipe para dar mais qualidade física aos jogadores, já que os meninos já vinham jogando a Copinha. Agora vamos nos encorpar um pouco mais e agora o treinador está quebrando a cabeça para achar a equipe ideal – afirmou o goleiro.

Depois de viver um ano complicado, em 2012, o arqueiro rubro-negro espera mudar o panorama nesta temporada, com a chegada da nova diretoria.

- Sabemos que o momento foi complicado, a pré-temporada começou com problemas, troca de treinador. Nesse ano sabíamos que também seria complicado, na minha primeira entrevista pedi calma para a torcida, que as coisas poderiam mudar, pois sabemos como é uma troca de diretorias. Eles (Chapa Azul) estão fazendo o máximo de esforços para tentar resolver as pendências do clube, quitaram o que podiam e estão negociando o restante. Os reforços estão chegando, e em relação ao Carlos Eduardo ainda não sabemos de nada, mas é um grande jogador e espero que possa vir para nos fortalecer ainda mais – garantiu o camisa um, lembrando que mesmo desvalorizado por alguns, a conquista do Campeonato Estadual é importante para dar sequência ao trabalho.

- Sempre é importante, falam que o Carioca não vale nada, mas é importante começar o ano com um título para ter mais tranquilidade para o restante do ano - concluiu Felipe.

O Flamengo encara o Madureira, às 17h, de quarta-feira, no Estádio de Conselheiro Galvão, pela segunda rodada da Taça Guanabara.

3645 visitas - Fonte: Lance!


VEJA: Al Hilal oferece R 45,6 milhões à vista por Michael e balança o Flamengo

CONFIRA: Flamengo estima economia próxima a R 30 milhões em 2022 com saída de jogadores
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 12:00 - Maracanã - Record
Flamengo
Portuguesa-RJ

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Arena do Dragão
Atlético-GO
2 0
Flamengo