Gerson desembarca no Rio; pai diz que volante quer voltar ao Flamengo

13/11/2022 08:22

Gerson desembarca no Rio; pai diz que volante quer voltar ao Flamengo

Rubro-Negro negocia retorno do meio-campista com o Olympique, da França

Gerson desembarca no Rio; pai diz que volante quer voltar ao Flamengo
Gerson está no Rio de Janeiro. Em negociação com o Flamengo, o meio-campista desembarcou no Aeroporto do Galeão, na noite deste sábado, para passar férias no Brasil.

A negociação entre Flamengo e Olympique, da França, está indefinida. Os clubes debatem como finalizar o acordo de retorno do jogador ao Rubro-Negro.

Gerson não deu entrevista no desembarque no Galeão. Ele encontrou familiares no saguão e agora curtirá férias no Rio. Marcão Santos, o pai do jogador, comentou a possibilidade de retorno ao Flamengo:

- Quero agradecer a todos pelo carinho com o Gerson. Queremos, sim, vir para o Flamengo. O Flamengo quer. Eu acho que vai dar samba, mas não está fácil. Onde há fumaça, há fogo.


A negociação seria em torno de € 20 milhões (R$ 110 milhões). Os drigentes rubro-negros desejam fracionar os 80% dos direitos econômicos dos franceses e destinar um percentual ao cumprimento de metas.

632 visitas - Fonte: Globo esporte


VEJA TAMBÉM
- Flamengo atinge recorde histórico de investimento com custo de Paquetá
- Futuro de Arrascaeta na Copa permanece em aberto; médico do Flamengo esclarece situação clínica
- Arrascaeta está usando tecnologia avançada que Cristiano Ronaldo usa para se recuperar mais rápido



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade