Flamengo e Fluminense entram em conflito com o Vasco pelo Maracanã

19/11/2022 16:52

Flamengo e Fluminense entram em conflito com o Vasco pelo Maracanã

Flamengo e Fluminense entram em conflito com o Vasco pelo Maracanã
O comando da administração do Maracanã vem gerando polêmica no Rio de Janeiro. A dupla Fla-Flu entrou em conflito com o Vasco nesta temporada.



Os dois clubes vêm administrando o estádio nos últimos anos. No entanto, a chegada da SAF no Vasco fez com que os cruzmaltinos entrassem de vez na briga para assumir o controle do Maracanã.


LEIA TAMBÉM: Dirigente da CBF diz por que Tite deveria ter convocado Gabigol e crava Pedro como homem da Copa




A licitação que deveria acontecer foi adiada após pedido de membro do Conselho do TCU, por cláusulas consideradas abusivas no edital. A torcida do Vasco acusou a manobra como sendo rubro-negra, pois o magistrado é sócio do clube da Gávea.



A partir daí, o Vasco buscou assumir a administração provisória do Maracanã. Só que neste sábado, o Governo do Rio informou que renovou a permissão de Flamengo e Fluminense por mais seis meses.

O Governo do Rio deve refazer o edital de licitação do Maracanã, que pode ser feito neste período.

Flamengo, Fluminense, conflito, Vasco, Maracanã

697 visitas - Fonte: Gazeta


VEJA TAMBÉM
- Flamengo atinge recorde histórico de investimento com custo de Paquetá
- Futuro de Arrascaeta na Copa permanece em aberto; médico do Flamengo esclarece situação clínica
- Arrascaeta está usando tecnologia avançada que Cristiano Ronaldo usa para se recuperar mais rápido



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade