21/1/2013 14:53

Flamengo anuncia a Peugeot como patrocinadora master

Montadora francesa irá estampar a camisa rubro-negra por três anos, e e não passará por rodízio

Flamengo anuncia a Peugeot como patrocinadora master

O Flamengo anunciou no início da tarde desta segunda-feira, a Peugeot como patrocinadora master, onde irá estampar a camisa rubro-negra por três anos. De acordo com o vice-presidente de marketing, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, a marca da montadora francesa terá uma posição fixa na camisa, não passando pelo esquema de rodízio. A parceria ainda será votada pelo Conselho Deliberativo, na terça-feira. A que tudo indica, é que na partida diante do Madureira, na quarta-feira, o rubro-negro já entre em campo com a marca estampada na camisa.

- Nós não estamos celebrando com a Peugeot um contrato de rodízio. Há um posição definida na camisa. Temos uma previsão no contrato que caso ocorra um interesse de ambas partes mudar a dinâmica das relações, caso ocorra um eventual rodízio na camisa. Podemos, caso ocorra o interesse, fazer um rodízio ao fim de cada ano. Mas o contrato não está celebrado com essa findalidade - afirmou o dirigente, que também tentou explicar a política de um possível rodízio de patrocinadores.

- Trabalharemos com no máximo quatro patrocíonios. Teremos valores diferentes, mas uma opção de poder fazer um upgrade. Se um patrocinador quiser elevar valores, e se entrarmos em acordo com os demais parceiros, um possível rodizio pode acontecer. Não podemos ficar estagnados com os patrocinadores. Às vezes um parceiro tem um problema e não pode continuar, com isso, outro passaria a ocupar o espaço do antigo - explicou Bap.

O valor estipulado que o Flamengo poderia receber do patrocinador por mês era em torno de R$ 15 milhões, porém, Bap negou a informação, mas não quis revelar qual seria a quantia correta.

- Primeiro, o valor nao é de R$ 15 milhoes, o valor esta errado. Segundo, essa cerimonia está ocorrendo antes da votação por causa do vazamento na imprensa. Fizemos esse anúncio oficial para esclarecer pontos importantes para os conselheiros e eles vão apreciar. Eles são independentes e soberanos, podem negar ou aceitar essa parceria. Foi muito mais por respeito e para explicar a parceria. Se não houvesse o vazamento, teríamos feito como foi com a adidas - garantiu vice de marketing.

6378 visitas - Fonte: Lance!


VEJA: Al Hilal oferece R 45,6 milhões à vista por Michael e balança o Flamengo

CONFIRA: Flamengo estima economia próxima a R 30 milhões em 2022 com saída de jogadores
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Carioca

Quarta - 12:00 - Maracanã - Record
Flamengo
Portuguesa-RJ

Último jogo - Brasileiro

Quinta - 21:30 - Arena do Dragão
Atlético-GO
2 0
Flamengo