21/1/2013 15:07

Burocracia atrasa anúncio da contratação de Carlos Eduardo

Vice de futebol Wallim Vasconcellos diz que espera pela chegada do meia-atacante até a próxima quarta-feira

Burocracia atrasa anúncio da contratação de Carlos Eduardo

O Flamengo esperava anunciar Carlos Eduardo como novo camisa 10 da Gávea na tarde desta segunda-feira, mas detalhes burocráticos atrasaram o desfecho do negócio com o Rubin Kazan, da Rússia. Durante o evento de apresentação do patrocínio da Peugeot, realizado na sede do clube, o vice de futebol Wallim Vasconcellos disse que aguarda a chegada do meia-atacante até a próxima quarta.

Carlos Eduardo, de 25 anos, chegará por empréstimo de 18 meses. Após uma arrastada negociação, o Flamengo superou a concorrência de Fluminense, Inter e Santos. Ele está em Porto Alegre e é esperado no Rio nos próximos dias.

- A nossa expectativa é anunciar até quarta-feira. Não quero ficar dando data, pois a torcida fica na expectativa e, chega na quarta, não fechou. Estamos trabalhando duro para fazer isso. Tem alguma negociação da saída dele lá com os russos, detalhes que estão negociando. Nossa proposta é essa, não vamos aumentar, é muito boa. Esperamos que até quarta-feira a gente feche isso. Um jogador que caberia como uma luva ali no Flamengo - disse Wallim.

Canhoto, o gaúcho de Ajuricaba foi formado no Grêmio e sofreu com uma lesão no joelho que o afastou dos gramados na última temporada. Ele assumirá a camisa que foi eternizada por Zico. O número 10, utilizado pelo atacante Nixon na estreia do time no Carioca, no sábado passado, estava sem dono desde a saída de Ronaldinho Gaúcho. A última vez em campo havia sido em 26 de maio do ano passado, na segunda rodada do Brasileirão.

Além do acerto com Carlos Eduardo, Wallim espera fechar com um atacante em breve. O novo camisa 9 virá para substituir Vagner Love, que voltou ao CSKA, da Rússia. Sobre o nome de Kleber, do Grêmio, o dirigente disse que não há negócio em curso.

- Não tive nenhum contato com o Kleber ainda. Não sei das condições dele lá no Grêmio, me disseram que estava machucado, que ficaria um, dois, três meses machucado. Então, não adianta. Se fosse vir, só quando voltasse (de lesão).

Após cirurgia no tendão fibular esquerdo, o jogador tem previsão de retorno aos gramados para o mês que vem. No fim de 2011, o agora diretor rubro-negro Paulo Pelaipe foi o principal responsável pela contratação do Gladiador pelo Tricolor gaúcho.
Wallim também descartou a contratação de Giuliano (do Dnipro, da Ucrânia) e Welliton (do Spartak Moscou, da Rússia):

- Interessam, mas não tem negociação com eles. Giuliano é caríssimo. Sobre o Welliton, a informação que temos é que querem vender. A política neste ano, pelo menos no primeiro semestre, é empréstimo. A gente não tem condição de adquirir.

2961 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Thiago Asmar revela salário milionário de Oscar no Flamengo; veja valor
- [COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na vitória diante do São Paulo?
- Dorival exalta maturidade do Flamengo no Morumbi e projeta Libertadores: "Não podemos vacilar"

VEJA: Negociação por Walace trava, e Flamengo aguarda reviravolta improvável até fim da janela

CONFIRA: Time chinês se despede de Oscar, e jogador fica próximo de acerto com Flamengo















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Libertadores

Ter - 21:30 - -
X
Flamengo
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 20:30 - Cicero Pompeu de Toledo
0 X 2
São Paulo
Flamengo