21/1/2013 15:11

Elias e João Paulo devem estrear pelo Flamengo contra o Madureira

O Flamengo voltou aos treinos na manhã desta segunda-feira após a vitória no Campeonato Carioca sobre o Quissamã. Sob chuva forte, os jogadores realizaram um coletivo e o técnico Dorival Júnior fez algumas mudanças na equipe. Os recém-contratados João Paulo e Elias devem fazer suas estreias nesta quarta-feira, contra o Madureira, em Conselheiro Galvão. O lateral esquerdo entra na vaga de Ramon, suspenso. Já o volante ganhou a vaga do jovem Rodolfo.

Outra mudança foi na zaga, onde o chileno Marcos González treinou ao lado de Renato Santos, com Frauches sendo sacado do time titular. Entre os reservas, Renato Abreu, Cléber Santana e Alex Silva trabalharam normalmente e podem ser opções no banco.
O goleiro Felipe falou sobre a primeira rodada do Estadual e não viu com surpresa o fato dos quatro grandes terem começado a competição com vitórias sem levarem nenhum gol. Ele torce para que as finais sejam disputadas pelos principais times do Rio de Janeiro.

"Teoricamente não foi surpresa, pois os grandes são favoritos. Acredito e torço para que não haja surpresas, pois a tradição é ter os clássicos nas fases finais. Sabemos da importância do título, por mais que falem que não vale nada, isso não é verdade. Quando conquistamos o Carioca de 2011, passamos o restante do ano com mais tranquilidade", disse.

Sobre atuar em Madureira, Felipe lembrou que já jogou no estádio nas categorias de base, mas ressaltou que os rubro-negros devem aproveitar as chances, pois o campo não é grande.

"Atuei lá nas categorias de base e sabemos que é um campo com dimensões reduzidas. Temos que aproveitar as chances, principalmente com as bolas paradas, para sairmos com a vitória", finalizou.

3294 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva


VEJA TAMBÉM
- Thiago Asmar revela salário milionário de Oscar no Flamengo; veja valor
- [COMENTE] Como você avalia o desempenho do Flamengo na vitória diante do São Paulo?
- Dorival exalta maturidade do Flamengo no Morumbi e projeta Libertadores: "Não podemos vacilar"

VEJA: Negociação por Walace trava, e Flamengo aguarda reviravolta improvável até fim da janela

CONFIRA: Time chinês se despede de Oscar, e jogador fica próximo de acerto com Flamengo















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Libertadores

Ter - 21:30 - -
X
Flamengo
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 20:30 - Cicero Pompeu de Toledo
0 X 2
São Paulo
Flamengo