Torcedores se revoltam com reforço especulado no Flamengo: “Deus me livre”

11/12/2022 17:10

Torcedores se revoltam com reforço especulado no Flamengo: “Deus me livre”

De olho no mercado, rubro-negro avalia contratações para a temporada

Torcedores se revoltam com reforço especulado no Flamengo: “Deus me livre”
Foto: Reprodução


Campeão da Copa do Brasil e Libertadores, o Flamengo terminou o ano em alta, mas sabe que a cobrança em 2023 será maior ainda. Sendo assim, o clube promete ir em busca de contratações importantes. Vítor Pereira e dirigentes debatem nomes que possam qualificar ainda mais o elenco.



LEIA TAMBÉM: Clube da Série A acerta a contratação de jogador que estava na mira do Flamengo


Para o meio-campo, há um certo cuidado do Flamengo. Além da saída de Diego Ribas, que deixa uma lacuna no setor, o clube quer um jogador com as mesmas características de Arrascaeta. Na avaliação da diretoria, o time “sente” bastante a ausência do uruguaio quando é convocado para defender a seleção.

Na Argentina, o portal Infobae coloca o Flamengo como um dos interessados na contratação de Juan Quintero. O jogador pertence ao Shenzhen FC, da China, e está emprestado até o final do ano ao River Plate. A princípio, o clbe argentino deseja permanecer com o meia, mas considera alto os valores pedidos pelos chineses.

Além do Flamengo, há equipes da MLS (Estados Unidos) que acompanham de longe. Nas redes sociais, torcedores rubro-negros até gostam do nome, mas ficam com o pé atrás. Para muitos, haveria possibilidades mais atrativas no mercado, como Oscar e Claudinho.



Preciado no Flamengo?

Novo técnico do Flamengo, Vítor Pereira acredita ser necessário reforçar a lateral-direita. Com a saída de Rodinei, hoje as opções são Varela e Matheuzinho. Este último, porém, terminou o ano em baixa e tem chamado a atenção do Cruzeiro para 2023.

Durante a Copa do Mundo, flamenguistas gostaram de Preciado, lateral da seleção do Equador. Marcos Braz, vice-presidente de futebol, foi perguntado se há alguma negociação com este jogador.



Não tem nada. Não vou dizer que não tem interesse, pois às vezes soa como um demérito em algumas situações falando sobre o jogador. Então, vou dizer que não há absolutamente nada. Nestes últimos dias, o que saiu de situações que não procedem, Flamengo ficou trabalhando em algumas renovações, ajustes, da parte do técnico…estamos atentos ao mercado. É uma janela de ajuste para o mercado europeu, a grande janela deles é agosto”, disse Braz, à jornalista Isabelle Costa.



Flamengo, Torcedores, Reforço, Quintero, Mengão

694 visitas - Fonte: torcedores.com


VEJA TAMBÉM
- Flamengo define ESCALAÇÃO contra o Vasco com dúvidas no meio e possível volta de Léo Pereira
- Flamengo x Vasco no Maracanã vale muito na tabela e pode mudar cenário do Brasileirão
- Flamengo Busca Manter Invencibilidade Histórica de 11 Anos Contra o Vasco no Brasileirão



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade