Vítor Pereira manda seu primeiro recado para a torcida do Flamengo:
— Planeta do Futebol ?? (@futebol_info) December 24, 2022
“Flamenguistas, vamos à luta, vamos vencer esses títulos, porque juntos somos muito fortes. Tamo junto e vamos à luta!”
?? Reprodução pic.twitter.com/eslHX0HPii
1379 visitas - Fonte: Lance
VEJA TAMBÉM
- Técnico uruguaio se pronuncia sobre estado físico de Varela, jogador do Flamengo
- Flamengo é o único clube do país com gols nas últimas três Copas
- Acordo travado? River Plate quer devolver Viña antes do prazo, mas Flamengo exige multa.
Comentários do Facebook -