Plano B? Flamengo define “plano B” caso não acerte com Gerson

27/12/2022 17:43

Plano B? Flamengo define “plano B” caso não acerte com Gerson

Rubro-negro vê dificuldades em repatriar Gerson, mas mantém conversas com o Olympique de Marselha

Plano B? Flamengo define “plano B” caso não acerte com Gerson
Crédito: Flamengo Gerson

O Flamengo permanece bastante interessado na contratação de Gerson. Contudo, a negociação se arrasta há algumas semanas e não há previsão de um desfecho da novela. Com isso, dirigentes dentro do clube são favoráveis a um plano B, justamente para não perder muito tempo.



Segundo informações de Vitor Beloti, do site Coluna do Fla, Carlos Alcaraz, do Racing, pode se tornar o plano B do Flamengo. Uma ala da diretoria rubro-negra defende o início das conversas pelo jovem meio-campista argentino.


“A diretoria irá definir os detalhes em janeiro, após mais uma reunião com o Olympique. Caso o Flamengo não consiga contratar Gerson, o clube irá iniciar negociação com o Racing”, publicou Vitor em suas redes sociais.


Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, entende ser necessário esperar por Gerson até o último instante. O ‘Coringa’ tem bastante prestígio com o dirigente que segue decidido a conseguir uma solução.

A princípio, o Olympique pede o pagamento de 20 milhões de euros (cerca de R$ 111,3 milhões na cotação atual), mas o Flamengo já descartou pagar esta quantia, pois inviabilizaria o investimento em outros reforços.


VP do Flamengo fala sobre Gerson
Em entrevista à FlaTV, Marcos Braz reforçou o quão será difícil efetivar o retorno de Gerson, mas que seguirá tentando conversar com os franceses.

“A gente tenta fazer esta contratação que é muito difícil. Sempre deixamos isso claro, embora outras pessoas, a imprensa, não apresentem o tema desta maneira. É muito difícil essa contratação, mas temos que tentar até o final. É um jogador que merece, tem a grandeza hoje…e quer voltar. Ele deixa isso claro para qualquer um, estamos tentanto fazer os esforços”, disse o vice-presidente de futebol.

Alheio a isso, o Flamengo tem conversas com um outro atleta que espera poder anunciar nos primeiros dias de 2023. Braz não fala em nomes, mas há uma grande possibilidade de ser Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors. O jogador já disse “sim” ao rubro-negro, que tentará na semana seguinte um acordo com o clube argentino.


“Nós acreditamos que é possível fazer uma outra contratação logo na primeira semana. Há algumas coisas que podem acontecer, mas com calma e muita tranquilidade”, concluiu o dirigente.

1261 visitas - Fonte: Torcedores.com


VEJA TAMBÉM
- Flamengo bate recorde com gastos de R 469 milhões; investimento em Paquetá ultrapassa R 300 milhões
- Flamengo define ESCALAÇÃO contra o Vasco com dúvidas no meio e possível volta de Léo Pereira
- Flamengo x Vasco no Maracanã vale muito na tabela e pode mudar cenário do Brasileirão



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade