Dirigente do Flamengo avisa sobre a decisão da Recopa: Acabou o Carnaval

29/12/2022 08:34

Dirigente do Flamengo avisa sobre a decisão da Recopa: Acabou o Carnaval

Primeiro jogo contra o Independiente del Valle será na terça-feira de Carnaval

Dirigente do Flamengo avisa sobre a decisão da Recopa: Acabou o Carnaval
A definição das datas da Recopa Sul-Americana (21 e 28 de fevereiro) rendeu uma posição veemente do vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz. Em entrevista à Fla TV, o dirigente falou sobre a coincidência do jogo de ida da competição contra o Independiente del Valle estar previsto para o período de Carnaval.


"Bom que foi confirmada a final da Recopa, que vai ser na terça-feira de Carnaval. Ou melhor, acabou o Carnaval de todo mundo aqui. De todo mundo que sonhava", assegurou.

A perspectiva é de que o Flamengo viaje sem tanta antecedência para o local do primeiro jogo, que será em Guayaquil, no Equador.

"Até pelo lugar, por ser muito longe, com certeza iremos dois dias antes. Então, a gente com certeza vai no domingo", completou.

Após a partida de ida em Quito, Flamengo e Independiente del Valle medem forças no jogo decisivo em 28 de fevereiro.

596 visitas - Fonte: O dia


VEJA TAMBÉM
- Leonardo Jardim adota nova abordagem de preparação para elevar desempenho do Flamengo
- Flamengo pode surpreender com mudanças estratégicas na escalação para a final do Carioca
- PATROCÍNIO MILIONÁRIO? Flamengo assegura novo patrocínio master até 2029



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade