Fla descarta 'rodízio' de patrocínios, mas Peugeot deixará de ser master em maio

21/1/2013 18:23

Fla descarta 'rodízio' de patrocínios, mas Peugeot deixará de ser master em maio

Fla descarta rodízio de patrocínios, mas Peugeot deixará de ser master em maio
Vice presidente de marketing do Flamengo e responsável pelas negociações de patrocínio, Luiz Eduardo Baptista aproveitou a coletiva da manhã desta segunda para descartar a chance de um rodízio de marcas no espaço nobre do uniforme rubro-negro. O discurso, porém, é confuso, já que a Peugeot anunciou que será anunciante master apenas até o mês de abril.

Em maio, quando a Adidas passará a fornecer material esportivo para o Flamengo, a montadora de carros francesa deixará a parte da frente da camisa e terá sua marca estampada na atrás do uniforme, acima dos números.

“O contrato firmado entre a empresa e o clube tem duração de três anos. O uniforme do Flamengo terá a inscrição Peugeot estampada na frente até abril. A partir daí, o nome da empresa passa para as costas da camisa”, esclareceu a montadora em um release distribuído após o evento.

“Não estamos celebrando um contrato de rodízio com a Peugeot. Temos previsão no contrato. Se houver interesse, outros poderão se juntar a nós. Desde que não conflitem com os interesses do clube ou com a área de atividade da Peugeot. Caso essa segunda opção seja do interesse das empresas que estão na camisa, caso seja importante, temos essa opção. Mas o contrato não está celebrado com esta finalidade”, disse Baptista, evitando usar o termo rodízio.

O Flamengo, porém, irá utilizar tal método, com outras marcas estampando o espaço nobre a parti de maio. E a expectativa da diretoria é anunciar mais dois patrocinadores em breve.
“Temos certeza absoluta que em mais algum pouco tempo teremos outros dois nomes”, assegurou o vice de marketing, explicando o novo perfil de parceiros do clube. “A linha agora é outra. Queremos contratos longos e com empresas que possam internacionalizar a marca Flamengo", completou.

E mesmo diante de tantas dificuldades nas finanças internas e no mercado, Luiz Eduardo Baptista ressaltou o trabalho da nova diretoria do Flamengo em pouco tempo no comando do clube.

"Nós conseguimos em 30 dias dobrar os valores [Adidas e Peugeot] do que o clube que mais arrecadou com camisas no Brasil. Dinheiro no mercado tem, mas precisamos ter credibilidade e um projeto a longo prazo. E nós temos os dois", ressaltou.

1503 visitas - Fonte: Uol


VEJA TAMBÉM
- 8 MUDANÇAS! Flamengo encara o Bolívar com time mexido pela Libertadores 2024
- Ingressos para Amazonas x Flamengo geram descontentamento entre torcedores
- Diretoria compartilha responsabilidade com Tite no planejamento do Flamengo para Libertadores.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu