21/1/2013 18:23

Fla descarta 'rodízio' de patrocínios, mas Peugeot deixará de ser master em maio

Fla descarta rodízio de patrocínios, mas Peugeot deixará de ser master em maio

Vice presidente de marketing do Flamengo e responsável pelas negociações de patrocínio, Luiz Eduardo Baptista aproveitou a coletiva da manhã desta segunda para descartar a chance de um rodízio de marcas no espaço nobre do uniforme rubro-negro. O discurso, porém, é confuso, já que a Peugeot anunciou que será anunciante master apenas até o mês de abril.

Em maio, quando a Adidas passará a fornecer material esportivo para o Flamengo, a montadora de carros francesa deixará a parte da frente da camisa e terá sua marca estampada na atrás do uniforme, acima dos números.

“O contrato firmado entre a empresa e o clube tem duração de três anos. O uniforme do Flamengo terá a inscrição Peugeot estampada na frente até abril. A partir daí, o nome da empresa passa para as costas da camisa”, esclareceu a montadora em um release distribuído após o evento.

“Não estamos celebrando um contrato de rodízio com a Peugeot. Temos previsão no contrato. Se houver interesse, outros poderão se juntar a nós. Desde que não conflitem com os interesses do clube ou com a área de atividade da Peugeot. Caso essa segunda opção seja do interesse das empresas que estão na camisa, caso seja importante, temos essa opção. Mas o contrato não está celebrado com esta finalidade”, disse Baptista, evitando usar o termo rodízio.

O Flamengo, porém, irá utilizar tal método, com outras marcas estampando o espaço nobre a parti de maio. E a expectativa da diretoria é anunciar mais dois patrocinadores em breve.
“Temos certeza absoluta que em mais algum pouco tempo teremos outros dois nomes”, assegurou o vice de marketing, explicando o novo perfil de parceiros do clube. “A linha agora é outra. Queremos contratos longos e com empresas que possam internacionalizar a marca Flamengo", completou.

E mesmo diante de tantas dificuldades nas finanças internas e no mercado, Luiz Eduardo Baptista ressaltou o trabalho da nova diretoria do Flamengo em pouco tempo no comando do clube.

"Nós conseguimos em 30 dias dobrar os valores [Adidas e Peugeot] do que o clube que mais arrecadou com camisas no Brasil. Dinheiro no mercado tem, mas precisamos ter credibilidade e um projeto a longo prazo. E nós temos os dois", ressaltou.

3945 visitas - Fonte: Uol


VEJA TAMBÉM
- MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você entraria para a partida contra o Goiás?
- Flamengo x Goiás: horário, local, escalações e transmissão
- Últimas notícias do Flamengo: 5 notícias do Rubro-Negro que bombaram hoje (19/05)

VEJA: Flamengo estaria de olho na contratação de destaque do Internacional, diz jornalista

CONFIRA: Jorge Jesus quer levar Gabigol, do Flamengo, para o Fenerbahçe, clube turco com o qual negocia















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 16:30 - Maracanã - Premiere
Flamengo
Goiás

Último jogo - Libertadores

Terça - 21:30 - Maracanã
Flamengo
3 0
Univ. Católica