Fla rebate pressão por bilhete barato e lembra crise: "ninguém veio ajudar"

13/11/2013 17:00

Fla rebate pressão por bilhete barato e lembra crise: "ninguém veio ajudar"

Fla rebate pressão por bilhete barato e lembra crise: ninguém veio ajudar
O dia agitado no Flamengo por causa de venda de ingressos para o jogo de volta da final da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, teve de tudo. Já à venda para os sócios-torcedores, o valor do bilhete é alvo do Procon e do MP. O Rubro-negro reagiu na tarde desta quarta-feira à visita de representantes do Procon, que foram à sede do clube para buscar documentos após a ausência de dirigentes em reunião agendada para discutir o assunto.

O Flamengo reclamou de ter o local invadido pelos funcionários do Procon. O diretor executivo de administração e secretaria geral Marcelo Helman chegou a ser levado à Delegacia do Consumidor para prestar esclarecimentos. O clube reagiu à pressão que enfrenta para diminuir o valor das entradas para o jogo decisivo marcado para o dia 27, no Maracanã.

Até mesmo a crise financeira pela qual o Flamengo passou nesta temporada foi lembrada para explicar os altos preços. "Quem gosta do Flamengo, vai entender o que está acontecendo. ninguém veio ajudar a pagar os salários do Flamengo. Ninguém veio ajudar o Flamengo", lembrou Fred Luz, diretor executivo de marketing rubro-negro, ao canal SporTV.

O comportamento de três integrantes do Procon que foram à sede do clube também irritou o diretor executivo de marketing. "O Flamengo foi invadido, sem autorização. O Flamengo não tem nada a esconder. Os nossos pontos já foram expostos e é uma injustiça. Os ingressos realmente aumentaram, mas final é completamente diferente. Vale muito mais que a semifinal", defendeu o dirigente.

O Flamengo anunciou o preço dos ingressos da final da Copa do Brasil com um aumento de 150% - em relação à semifinal - no setor mais barato e gerou muita polêmica. As entradas das arquibancadas Norte e Sul, localizadas atrás dos gols do Maracanã, custam R$ 250 (inteira). O desconto dos sócio-torcedores para a decisão contra o Atlético-PR foi reduzido de 50% para 40%. R$ 800 é o bilhete mais caro.

"São 40 milhões de torcedores, que não cabem no estádio. As partidas decisivas são mais importantes. Apesar de toda a gritaria, os ingressos vão se esgotar", encerrou Fred Luz.

A venda de ingressos para os sócios-torcedores foi atrapalhada neste primeiro dia por uma queda de energia na Gávea. O site destinado aos rubro-negros que desejam adquirir a entrada ficou fora do ar durante boa parte do dia porque o servidor principal da página na Internet fica na sede. O clube espera o conserto de um transformador próximo da Gávea para regularizar o serviço aos internautas.

663 visitas - Fonte: UOL


VEJA TAMBÉM
- Flamengo goleia Santos por 7 a 0 em partida do Brasileirão Feminino
- Relatório aponta irregularidade no segundo gol do Botafogo contra o Flamengo.
- Flamengo segue em negociações para renovação de contrato com Gabigol.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu