Memória: com show de Edílson, Fla bate São Paulo na despedida de Rojas

13/11/2013 17:38

Memória: com show de Edílson, Fla bate São Paulo na despedida de Rojas

Memória: com show de Edílson, Fla bate São Paulo na despedida de Rojas
De olho nas decisões na Copa Sul-Americana e Copa do Brasil, São Paulo e Flamengo se enfrentam no estádio Novelli Júnior, em Itu.

O duelo, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, acontecerá às 21h50m (horário de Brasília). No Brasileirão de 2003, na noite do dia 14 de dezembro, quem foi ao Morumbi esperando por uma grande atuação de Luis Fabiano, que precisava de três gols para terminar a competição na artilharia, viu outro atacante assumir o papel de protagonista do jogo. Edílson Capetinha, do Fla, marcou dois gols na vitória rubro-negra por 3 a 1. O lateral Rafael completou o triunfo na despedida de Roberto Rojas do comando tricolor .

Na primeira oportunidade que teve na partida, válida pela 46ª rodada do campeonato, o São Paulo abriu o placar aos 12 minutos, com gol de Diego Tardelli. O atacante foi lançado na entrada da área, se livrou da marcação e chutou rasteiro, no canto direito de Júlio César. O Tricolor continuou mais perigoso nas descidas ao ataque. Mas, aos 43 minutos, o Fla acertou um contra-ataque rápido, com Rafael, que deixou tudo igual.

As duas equipes voltaram para o segundo tempo sem alterações. Enquanto os são-paulinos ainda se acertavam em campo, os cariocas viraram a partida, com apenas um minuto de jogo. Pela direita, Rafael apareceu de novo, recebeu bola na grande área e cruzou para Edílson, de cabeça, virar o jogo para os cariocas.

O time anfitrião foi para o ataque em busca do gol de empate. Aos 17 minutos, Luís Fabiano foi derrubado na grande área por Fabiano Eller. O árbitro gaúcho Leonardo Gaciba da Silva assinalou pênalti. O atacante foi para a cobrança, que parou nas mãos do goleiro Júlio César.

Cinco minutos depois, o time paulista foi castigado quando Edilson recebeu a bola sem marcação, de frente para o gol, e chutou no ângulo esquerdo de Rogério Ceni: 3 a 1 para o Flamengo.

O jogo acabou com apenas 16 jogadores em campo: três são-paulinos (Diego Tardelli, Jean e Fábio Simplício) e dois flamenguistas (Edílson e Henrique) foram expulsos. O Flamengo termina o Brasileiro em oitavo lugar, com 66 pontos. O São Paulo foi o terceiro, com 78.

801 visitas - Fonte: Sportv


VEJA TAMBÉM
- Flamengo descobre informantes em festa que resultou na punição de Gabigol
- Indiferença do elenco e fim de ciclo: Bastidores da punição a Gabigol no Flamengo
- Desconfiança em relação a Gabigol cresce no Flamengo, afastando a possibilidade de sua permanência



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade

Brasileiro

Sb - 21:00 - -
X
Vasco Da Gama
Flamengo

Libertadores

Qua - 21:30 -
4 X 0
Flamengo
Bolívar