Procon vai ao Fla atrás de documento e volta com chope e frango vencidos

13/11/2013 20:00

Procon vai ao Fla atrás de documento e volta com chope e frango vencidos

Operação Urubu na manhã desta quarta-feira encontrou chope, sanduíches, frango desfiado e mostarda fora do prazo de validade em estabelecimentos do clube

Procon vai ao Fla atrás de documento e volta com chope e frango vencidos
Na ação realizada na manhã desta quarta-feira na tentativa de obter documentos financeiros do clube, o Procon acabou apreendendo, na sede do Flamengo na Gávea, chope, mostarda, sanduíches e frango desfiado vencidos. Em nota oficial emitida pelo órgão, é relatado o prosseguimento da Operação Urubu, como o Procon chamou a ação:"Parte da equipe permaneceu no clube fiscalizando diversos estabelecimentos comerciais no interior da sede, tais como bar, restaurante, academia, loja de material esportivo, entre outras. Foi a Operação Urubu, que encontrou três litros de chope vencidos no restaurante O Mais Querido do Brasil, além de 800g de frango desfiado, 360g de mostarda e dois sanduíches naturais que passaram do prazo de validade", diz o texto.

A nota do Procon diz que os agentes sofreram intimidação por parte de seguranças do Flamengo na tentativa de conseguir documentos que poderiam justificar o aumento dos ingressos. E explica por que Bernardo Accioly foi conduzido à delegacia no lugar de Marcelo Helman, nome inicialmente divulgado pelo órgão:
"Inicialmente seria o diretor executivo de administração do Flamengo, Marcelo Helman, que seria levado pelos representantes do Procon-RJ à Decon, mas, como o responsável pela posse e guarda dos documentos que os fiscais queriam ter acesso era o diretor jurídico, Bernardo Acciolly, ele é quem foi encaminhado para prestar depoimento. "

"Além de ser impedida de ter acesso aos documentos necessários para verificar o faturamento do clube, e assim poder definir de quanto será a multa, a equipe do Procon-RJ sofreu intimidação por parte dos seguranças do clube, que estavam impedindo a condução do dirigente rubro-negro à Decon. Diante disso, a equipe de fiscais chamou a Polícia Militar para escoltá-lo até a delegacia".

O Flamengo, por sua vez, diz que o Procon agiu de forma arbitrária e não tinha mandado para entrar no clube para obter as informações requeridas.

683 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- CLÁSSICO NO MARACA! Escalação do Mengão definida para enfrentar o Botafogo dentro de casa
- Bom desempenho de Léo Pereira faz dele destaque no clássico Flamengo x Botafogo
- Notificação da Procon ao Amazonas sobre Preços dos Ingressos para Jogo Flamengo.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu