De olho na Recopa e com time alternativo, Flamengo enfrenta o Resende pelo Carioca

18/2/2023 12:08

De olho na Recopa e com time alternativo, Flamengo enfrenta o Resende pelo Carioca

De olho na Recopa e com time alternativo, Flamengo enfrenta o Resende pelo Carioca
Depois de vencer o Volta Redonda de virada, o Flamengo faz, neste sábado, contra o Resende, seu último teste antes do primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, diante do Independiente Del Valle, na próxima terça. Em função da proximidade das datas, o técnico Vítor Pereira poupará os principais jogadores e mandará a campo um time formado por reservas e jovens da base.



Líder da Taça Guanabara, o Flamengo disputa a sétima rodada, atrasada por conta da participação no Mundial de Clubes da FIFA, no Marrocos. O Resende, por sua vez, ocupa a vice-lanterna da competição com quatro pontos somados e apenas uma vitória.


LEIA TAMBÉM: Braz sorri com ajudinha para fechar com meia de R 22 milhões e assunto chega a Nação


Apesar da provável escalação contar com alguns Garotos do Ninho, a maioria deles já treinam com a equipe principal, como Matheus Cunha, Wesley, Igor Jesus, Matheus França e Mateusão. Pablo, Rodrigo Caio, Matheuzinho, Erick Pulgar, Marinho e Cebolinha também integram o time que deve iniciar a partida desde sábado.

Com isso, o técnico Vítor Pereira deve escalar o Rubro-Negro com: Matheus Cunha; Wesley, Pablo, Rodrigo Caio e Matheuzinho; Erick Pulgar, Igor Jesus e Matheus França; Marinho, Everton Cebolinha e Mateusão.



Vale destacar que alguns atletas rubro-negros ainda se recuperam de lesões e seguem como desfalque. Bruno Henrique, Victor Hugo, Léo Pereira e Filipe Luís, por exemplo nem chegaram a ser relacionados para pegar o Resende. Os dois primeiros ainda não possuem prazo de retorno. Já o zagueiro e o lateral, são dúvidas na delegação que embarca para o Equador no domingo.

Às vésperas de mais uma decisão na temporada, o Flamengo enfrenta o Resende neste sábado, às 16h (de Brasília), no Raulino de Oliveira, pelo Carioca. Os primeiros 90 minutos da decisão da Recopa, contra o Del Valle, acontecem na próxima terça, às 21h30, em Quito.

298 visitas - Fonte: Uol


VEJA TAMBÉM
- GERSON OU DE LA CRUZ? Tite fala sobre a briga pela titularidade no meio de campo do Mengão
- Eugênio Leal critica Palmeiras e Flamengo por postura
- Palmeiras e Flamengo não correspondem às expectativas no confronto, avalia Mauro Cezar.




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu