Mãe de Weverton, do Atlético-PR, vê jogos com calmante e crê em título

15/11/2013 09:47

Mãe de Weverton, do Atlético-PR, vê jogos com calmante e crê em título

Mãe de Weverton, do Atlético-PR, vê jogos com calmante e crê em título
O Atlético-PR nunca chegou tão longe em uma Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira (20), às 21h50m (de Brasília), o Furacão inicia a briga pelo título contra o Flamengo, no Durival Britto. Para sair de campo com a vitória em casa no jogo de ida, o time paranaense conta com o apoio de uma torcedora à distância. Trata-se da mãe do goleiro Weverton, destaque da equipe na semifinal contra o Grêmio.

Dona Josefa Pereira, 49 anos, mora em Rio Branco, capital do Acre, onde o jogador nasceu e foi criado. Ela recebeu esta semana a equipe do GloboEsporte.com em sua residência, disse que conversa todos os dias com o filho por telefone e revelou que assiste todos os jogos a base de calmante.

- Todos os jogos estou torcendo, não dá para perder. E vejo a base de calmante, não tem como relaxar. Eu torço para o Weverton, para o time que ele joga. Já vimos eles jogando contra o Flamengo (pelo Brasileirão). A família sempre torce e dessa vez todos vão esquecer 'aquele time'. Todo mundo é atleticano.

No início do mês uma foto divulgada em uma rede social indicou um possível namoro entre o arqueiro do Furacão e Babi Muniz. A sogra, que já sabia do envolvimento, disse aprovar o namoro.

- A felicidade dele é a minha felicidade. Se ele acha que está feliz, que vá em frente, mas sem tirar o foco do trabalho.

Apesar da 'benção' de dona Josefa, o romance parece não ter engatado. Em conversa por telefone, Weverton falou sobre o clima de decisão para enfrentar o Flamengo e despistou sobre o envolvimento com Babi Muniz.

- Espero um grande jogo. Chegamos na final por mérito e competência. É um momento especial para mim, porque vejo que em Rio Branco só se fala nisso, recebo muitas mensagens do pessoal. Alguns falam de brincadeira do Flamengo e outros apoiam, mas sei que meus verdadeiros amigos e minha família estarão torcendo por mim. Em relação à Babi, conheço ela, tive contato, me envolvi, mas hoje não temos nada. A gente se conhece e é amigo. Não é nada demais, não é um namoro. Se tivesse não tinha nenhum problema em falar.

2222 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís diz que PSG é o melhor do mundo, mas acredita em título histórico com Flamengo
- Maestro Junior se pronuncia sobre final Flamengo x PSG e dispara aspas fortes
- Filipe Luís provoca incerteza e desafia Pedro antes do duelo decisivo entre PSG e Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade