11/12/2012 12:10

Joel Santana sobre o Flamengo: 'Mais cedo ou mais tarde volto pra lá'

Em entrevista exclusiva ao FOX Sports Rádio, Joel Santana comentou sobre sua saída do Flamengo "Não tenho problema nenhum com Flamengo"

Joel Santana sobre o Flamengo: Mais cedo ou mais tarde volto pra lá

Ex-treinador do Flamengo, Joel Santana falou com exclusividade ao FOX Sports Rádio, nesta segunda-feira (10 de dezembro) enquanto se recupera de um problema de cartilagem no quadril. O treinador afirmou que não sente mágoas de sua saída do Flamengo e também comentou sobre o favoritismo do Corinthians e do São Paulo no Mundial de Clubes e Sulamericana respectivamente. O treinador afirmou apostar todas as suas fichas nos dois times e também acredita que irá voltar ao Flamengo no futuro.

"Eu não tive problema nenhum com o Flamengo. Sou um técnico e o time tem o direito de me mandar embora quando bem entender. Só não gostei da maneira como a coisa foi feita. Eu acho que pelo profissional que eu sou, faltou um pouco de respeito. Eu acho que as pessoas tem que ter mais respeito pelo profissional. Mas mais cedo ou mais tarde eu vou voltar a trabalhar no Flamengo. É assim que é".

Santana ainda comentou sobre as disputas internacionais dos times Corinthians e São Paulo. De acordo com o técnico, o Corinthians é um time melhor que o adversário Al Ahli, mas salientou que a disputa só vai ser decidida dentro de campo.

"Acho que o Corinthians é uma equipe madura e estabelecida nos seus planos de jogo e de trabalho que já foram estabelecidos. Mas é futebol. É dentro de campo que eles vão resolver. Futebol se resolve no campo, mas tenho certeza que o Corinthians vai representar bem o futebol brasileiro no exterior".

O treinador ainda admitiu torcida para o São Paulo que enfrenta o Tigre pela final da Copa Bridgestone Sul-Americana nesta quarta-feira, dia 12 de dezembro. Entretanto, frizou que o equilíbrio é fundamental e relembrou a expulsão de Luis Fabiano no último jogo:

"Esses caras batem muito e os juízes deixam bater mesmo. O que bateram no Lucas foi uma covardia, mas temos que ter um domínio para não entrar na desses caras. O 'Fabuloso' se deixou levar, sem necessidade. O cara encenou e o juiz entrou. Mas mesmo assim o São Paulo vai ganhar o título, por que o Tigre é muito ruim. Morto ele não tá, mas que o time do São Paulo é melhor, com certeza é".

4596 visitas - Fonte: Fox Sports


Clique aqui para entrar no Grupo do WhatsApp do mengão e receber informações e notícias

VEJA: Cuéllar recebe proposta e pode deixar Flamengo; veja detalhes

LEIA TAMBÉM:Apresentado, Rafinha afirma ter escolhido Fla e estar acostumado à pressão


Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão