22/1/2013 13:26

Conselheiro Galvão é novidade para o paraguaio Cáceres

Acostumado a jogar em campos pequenos no Paraguai, Cáceres, desta vez, conhecerá o estádio Aniceto Moscoso, mais conhecido com Conselheiro Galvão. Campo do Madureira, o estádio não possui equipamentos de iluminação e as dimensões do gramado são consideradas muito pequenas.

Nesta terça-feira, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro antecipou em meia hora o horário da partida entre Madureira e Flamengo, alegando o mau tempo previsto pelos órgãos meteorológicos, mas para o volante, o importante é buscar os três pontos.

- Não! Não conheço (Conselheiro Galvão)...Verdade, me falaram. Últimamente o Paraguai melhorou muito seus campos, mas se o Flamengo está jogando um campeonato temos que jogar nos estádios. Temos que saber e entrar de uma maneira para ganhar os três pontos - comentou o paraguaio.

Para Cáceres, parar um partida no meio por falta de iluminação é bem complicado, pois tira toda a concentração e preparação dos jogadores.

- Já aconteceu comigo, e é muito ruim essa situação pois o jogador esta concentrado no jogo e não tem mais luz para jogar. Ficamos desconcentrados e perdemos aquela preparação. O melhor seria se o jogo fosse mais cedo - explicou o jogador que já viveu a situação na pele.

Mais ambientado com o estádio do Madureira, o jovem atacante, Nixon, espera que tudo corra da melhor maneira possível, pois das vezes que atuou no local, foi em horários mais cedo.

- Jogeui lá umas duas vezes, mas quando era do juniores, e que eu me lembre o campo estava bom. Não cheguei a jogar nesse horário mais à tarde, sempre joguei bem mais cedo. Nunca vamos imaginar que um dia isso possa acontecer. É claro que queremos jogar, independente do clima que estiver, mas espero que o tempo possa nos ajudar - disse o atacante.

2766 visitas - Fonte: Lance!


VEJA: Flamengo planeja compra de clubes pela Europa e pelo mundo

CONFIRA: Organizadas do Flamengo se reúnem com diretoria e autoridades para tratar sobre viagem ao Uruguai
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã - Premiere
Fluminense
Flamengo

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Arena da Baixada
Athletico-PR
2 2
Flamengo