22/1/2013 14:29

Nixon: "Não importa o número ou a posição, quero ajudar"

Jovem atacante que se destacou contra o Quissamã quer repetir o feito nesta quarta

Nixon: Não importa o número ou a posição, quero ajudar

O atacante Nixon fez uma boa partida contra o Quissamã, na primeira rodada do Carioca e espera voltar a jogar bem nesta quarta-feira, quando o Flamengo enfrenta o Madureira, em Conselheiro Galvão. Ainda sem numeração fixa, o jogador acabou atuando com a camisa 10 na primeira rodada e confessou ter ficado satisfeito em poder utilizar um número que já estava nas costas de Zico. Porém, o jovem atleta lembrou que o mais importante é estar honrando o manto, independentemente da numeração, ou posição escolhida pelo treinador.

"Fiquei feliz com minha atuação e por tudo que venho passando no clube. Joguei com a 10 e foi muito gratificante. Na verdade, não importa muito a posição, ou o número, meu objetivo é sempre ajudar. Quero estar sempre pronto a ajudar meus companheiros", contou Nixon para em seguida completar:

"A camisa 10 é realmente diferente. Fiquei surpreso quando vi que ia usá-la contra o Quissamã. Ela já passou por grandes jogadores como o Zico. Porém, fiquei tranquilo, não queria me cobrar ainda mais só por conta da camisa", contou.

Contra o Quissamã, Nixon jogou aberto pelas pontas e quase marcou um belo gol. Após passe de Ibson, o atacante carregou a bola e bateu com categoria no canto do goleiro. Porém, a bola explodiu na trave.

"Quando bati achei que ela ia entrar. Confesso até que já estava me preparando para comemorar. Ela não entrou, mas vou ter outras oportunidades", brincou o jogador.

2976 visitas - Fonte: Sportv


VEJA: Flamengo planeja compra de clubes pela Europa e pelo mundo

CONFIRA: Organizadas do Flamengo se reúnem com diretoria e autoridades para tratar sobre viagem ao Uruguai
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Maracanã - TVGlobo
Flamengo
Athletico-PR

Último jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã
Fluminense
3 1
Flamengo