20/11/2013 08:37
Fla reforça segurança em hotel e inibe foguetório de torcida do Atlético-PR
O temido foguetório prometido pela torcida do Atlético-PR nos arredores do hotel que serve de concentração para o Flamengo em Curitiba não chegou a tirar o sono do elenco carioca. Com um esquema de segurança reforçado, o clube da Gávea inibiu os paranaenses, que soltaram poucos fogos durante a madrugada desta quarta-feira.
Pouco depois da 00h, um grupo de atleticanos localizado há pelo menos dois quarteirões do hotel soltou dois morteiros. O barulho quase não foi percebido. Somente perto das 3h os torcedores rivais se manifestaram, mas novamente de maneira tímida e sem perturbar os hóspedes do local.
Além dos funcionários do hotel, dos seguranças do clube e da Polícia Militar, que fazia uma ronda no local, o Flamengo contratou uma empresa privada que deslocou dez homens para patrulhar o quarteirão da concentração, localizada no centro de Curitiba.
Procurados pela reportagem, todos informaram que os fogos não atrapalharam em nada e que a previsão era de uma madrugada tranquila. Ainda assim, preparados para um possível, todos ficarão de prontidão até o início da manhã desta quarta.
Após quatro dias de jogos e preparação em Porto Alegre, o Flamengo chegou a Curitiba na última terça. A ideia da diretoria era justamente distanciar o time de qualquer provocação ou clima de guerra para a final desta quarta-feira.
O Rubro-negro carioca entra em campo às 21h50 para encarar o Atlético-PR no estádio Durival de Britto pela partida de ida da final da Copa do Brasil.
1033 visitas - Fonte: Uol
VEJA TAMBÉM
- Novo recorde? Rossi brilha contra o Vitória e supera marcas de Diego Alves em pênaltis
- Craque perto de renovar? Flamengo prepara proposta de renovação para atacante!
- Péssima defesa? Defesa do Flamengo sofre com pior média de gols dos últimos anos
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -