22/1/2013 18:27

Carlos Eduardo agradece interesse do Flu e clube se retira de negociação; Fla muito otimista

Flamengo e Carlos Eduardo alinharam um acordo no último fim de semana. Nos bastidores, porém, o Fluminense tentou a contratação até a noite desta segunda-feira, quando chegou à definição de se retirar da negociação. No início da tarde desta terça-feira, o jogador se manifestou através de seu Twitter, descartando o acerto com o Tricolor.

"Apesar de ainda não ter definido meu destino, quero agradecer a dedicação da diretoria do Fluminense. Mas hoje tenho outros planos para mim", escreveu o jogador no microblog.

Com a mensagem do jogador, o departamento de futebol rubro-negro ficou bem otimista de que o acerto não terá mais ameaças e tudo será resolvido em breve. A diretoria do Fluminense, por sua vez, argumenta que se retirou do negócio por acreditar que um leilão começou a ser praticado e o clube, utilizado para prolongar a novela.

"O Fluminense estava observando, ele nunca foi nossa prioridade. Nós não vamos entrar em leilão. O nome do clube não poderia ser utilizado para isto. Trouxemos o Felipe, preenchemos uma lacuna e chegamos à conclusão na segunda-feira à noite que não teríamos mais necessidades no elenco. Desde ontem (segunda-feira) nós já tínhamos nos posicionado ao atleta e seu representante", afirmou o diretor-executivo de futebol do Flu, Rodrigo Caetano.

Diante disso, o tom de otimismo no Flamengo só aumenta. O clube aguarda a troca de documentos entre o empresário de Carlos Eduardo e a diretoria do Rubin Kazan. Ao ser liberado sem ônus para um empréstimo no futebol brasileiro, o meia-atacante teve de estender seu contrato por dois anos. Em troca, deseja um reajuste salarial previsto para o futuro. Mas quer oficializar o negócio e aí, sim, assinar com o Flamengo. Por conta o fuso horário russo, de seis horas à frente do brasileiro, as conversas têm sido demoradas.

"Não podemos dizer acertado porque no futebol é complicado. Mas está muitíssimo bem encaminhado. Ainda nessa semana resolveremos tudo", afirmou o diretor-executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe.

Aos 25 anos, Carlos Eduardo está no Sul do Brasil, já em treinamentos físicos para não ficar tão defasado em relção aos jogadores brasileiros. Tão logo os documentos do Rubin Kazan cheguem, o jogador segue para o Rio para assinar contrato e vestir a camisa 10 do Flamengo.

5241 visitas - Fonte: ESPN


VEJA: Flamengo planeja compra de clubes pela Europa e pelo mundo

CONFIRA: Organizadas do Flamengo se reúnem com diretoria e autoridades para tratar sobre viagem ao Uruguai
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã - Premiere
Fluminense
Flamengo

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Arena da Baixada
Athletico-PR
2 2
Flamengo