22/1/2013 20:00

Agente de Carlos Eduardo espera por definição até quinta: Fla mais próximo

Agente de Carlos Eduardo espera por definição até quinta: Fla mais próximo

A novela Carlos Eduardo está próxima do fim. Entre Flamengo e Inter, o meia está mais próximo da Gávea. A tendência é de que o futuro do jogador seja definido e anunciado até quinta-feira, de acordo com o empresário Jorge Machado.

- O jogador tem uma preferência. No momento em que definir aqui, mandaremos para o Rubin. Esperamos que isso se defina até quinta-feira – explicou Machado.

No fim da tarde desta terça, o meia usou o Twitter para dizer que seu futuro foi definido. A mensagem mostra um avanço na negociação. Nesse caso, o clube provável indica-se o Flamengo.

- Estou muito feliz!!!!! Já decidi o clube que defenderei pelos próximos 18 meses. Agora são apenas questões de papéis. Mas já tá decidido! - postou.

Embora tenha manifestado interesse, o próprio presidente do Inter, Giovanni Luigi, admitiu, em contato com a Rádio Gaúcha, que a negociação realmente não tende a um desfecho positivo para o clube gaúcho.

- Ele foi pedido pela comissão técnica. Fizemos um grande esforço. Mas não deverá ser com o Inter que ele irá fechar. A questão dos valores foi o fator principal - lamentou, ainda sem desistir completamente da trasação.

Na última semana, Carlos Eduardo conseguiu a liberação junto ao Kubin Kazan. A lógica funciona assim: renova com os russos por dois anos e é emprestado para um clube brasileiro por uma temporada e meia, somente com o pagamento dos salários.

- Não tem nada de leilão. Depois que o Carlos Eduardo conseguiu esse acordo, entrei em contato com os clubes que haviam ligado para especular e mostrar interesse. Passei o mínimo que é esperado, e alguns clubes desistiram. Hoje, o Flamengo é aquele que mais se aproximou – acrescentou o agente.

O Inter conta com o trunfo da cidade de Porto Alegre, onde o atleta já demonstrou interesse em atuar. Já a direção do Flamengo alega estar em fase de troca de documentação.

- O Flamengo não sai da sua postura. O Flamengo tem uma política e não vai sair disso. Temos que ter calma – comentou o diretor de futebol Paulo Pelaipe.

3093 visitas - Fonte: Globo Esporte


VEJA: Flamengo planeja compra de clubes pela Europa e pelo mundo

CONFIRA: Patrocinador cobra o Flamengo que atletas joguem de meias levantadas e não tem resposta: Todos somem
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã - Premiere
Fluminense
Flamengo

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Arena da Baixada
Athletico-PR
2 2
Flamengo

Notícias mais lidas