Mengão na Clínica Nacional de Maratonas Aquáticas

20/11/2013 20:34

Mengão na Clínica Nacional de Maratonas Aquáticas

Luiz Altamir, nadador Rubro-Negro, participa do evento, que visa discutir futuro das competições nos Jogos Olímpicos de 2016

Mengão na Clínica Nacional de Maratonas Aquáticas
A Clínica Nacional de Natação e Maratonas Aquáticas acontecerá em Belém (PA), na próxima sexta-feira (22.11), no Hotel Hilton, a partir das 11h. O evento visa discutir os caminhos da natação e das maratonas aquáticas em 2014, já tendo em vista os Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, em 2016. Entre os temas que serão apresentados pelas duas modalidades aquáticas estarão o balanço geral desta temporada, as ações propostas para o futuro e seus critérios de convocações.

A partir das 18h, será realizada a abertura da etapa Final do Campeonato Nacional de Funcionários dos Correios, com a presença dos atletas da CBDA, na Universidade Estadual do Pará (UEPA). O nadador do Flamengo Luiz Altamir, que participou do Mundial Junior, estará presente representando os atletas da nova geração da modalidade.

"Para mim, as Olimpíadas são um sonho que a eu luto todo dia pra se tornar realidade. É muito bom que tenham esses encontros, onde a gente conversa sobre o esporte e discute melhores caminhos para os atletas", disse Luiz

756 visitas - Fonte: Site Oficial


VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís diz que PSG é o melhor do mundo, mas acredita em título histórico com Flamengo
- Maestro Junior se pronuncia sobre final Flamengo x PSG e dispara aspas fortes
- Filipe Luís provoca incerteza e desafia Pedro antes do duelo decisivo entre PSG e Flamengo



Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
publicidade