21/11/2013 00:27
Hernane sonha com gol e diz que será difícil tirar título do Fla no Maracanã
O primeiro duelo que definirá o campeão da Copa do Brasil terminou empatado por 1 a 1. A partida desta quarta-feira no estádio Durival de Britto, em Curitiba, contou com dois belos gols em chutes de fora da área. O atacante Hernane, que dessa vez passou em branco, já faz planos para o jogo no Rio de Janeiro e aposta na força da torcida rubro-negra.
"Agora a partida é no Maracanã, e teremos o apoio de mais de 60 mil torcedores. Vai ser muito difícil tirar esse título do Flamengo. Agora é pedir a Deus que me abençoes mais uma vez, para que eu possa marcar um gol nessa partida decisiva", apostou o jogador.
Com o resultado o Flamengo leva a vantagem do empate sem gols para o Maracanã, local do próximo confronto. Mesmo com o alto preço dos ingressos, a expectativa é de casa cheia na próxima quarta-feira, já que foram vendidos mais de 55 mil ingressos.
O outro xodó da torcida do Flamengo, o jogador Elias reconhece que o resultado foi bom, mas afirma que o clube da Gávea poderia ter saído de Curitiba com uma vantagem ainda maior.
" Se tivéssemos tido um pouquinho de tranquilidade, a gente poderia ter feito o segundo gol. A péssima qualidade do gramado também nos prejudicou um pouco. Nós merecíamos ter vencido esse jogo", finalizou.
824 visitas - Fonte: UOL
VEJA TAMBÉM
- Filipe Luís diz que PSG é o melhor do mundo, mas acredita em título histórico com Flamengo
- Maestro Junior se pronuncia sobre final Flamengo x PSG e dispara aspas fortes
- Filipe Luís provoca incerteza e desafia Pedro antes do duelo decisivo entre PSG e Flamengo
Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!
Mais notícias do Flamengo
Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas
Comentários do Facebook -