22/1/2013 20:04

Agente de C. Eduardo põe Fla na frente e espera encerrar negócio em até dois dias

Agente de C. Eduardo põe Fla na frente e espera encerrar negócio em até dois dias

Carlos Eduardo está prestes a definir seu futuro. O meia-atacante chegou até a postar no Twitter que já escolheu seu novo clube, mas o destino ainda não está completamente decidido. O empresário Jorge Machado põe o Flamengo na frente do Internacional e espera encerrar o caso em no máximo 48 horas.

“Estou negociando com dois clubes, conversando com Flamengo e Internacional. O Flamengo está bem mais perto”, disse Machado ao UOL Esporte. “O Inter está mais atrás e até busca uma composição financeira lá. Mas eu tenho um valor mínimo definido e preciso defender os interesses do jogador”, completou.

MOVIMENTAÇÕES DO MERCADO DA BOLA

Acompanhe as últimas transações do mercado de transferências nacional no UOL Esporte
O avanço maior com o Flamengo se justifica pela oferta mais gorda. E também pela ótima relação do agente com o diretor de futebol Paulo Pelaipe. Com o Inter as tratativas não avançaram muito. Mas se o acerto com os cariocas não ocorrer rápido, o Colorado pode passar a frente.

“Espero resolver esta situação em no máximo dois dias”, disse Jorge Machado. “Chegamos a um valor mínimo, tudo que o Carlos Eduardo podia abrir mão ele já abriu. Não é leilão, isso não. Os clubes que me procuraram podem confirmar: não aumentem um centavo o pedido desde o começo. É que preciso defender os interesses do jogador”, acrescentou.

Minutos antes, em sua conta oficial no Twitter, Carlos Eduardo afirmou que já escolheu seu novo clube. Sem revelar o nome, o meia-atacante revelado pelo Grêmio chegou a dizer que faltam apenas questões burocráticas para o anúncio.

“Estou muito feliz!!!!! Já decidi o clube que defenderei pelos próximos 18 meses. Agora são apenas questões de papéis. Mas já tá decidido!”, escreveu o atleta.

Na segunda-feira, o Flamengo já sinalizava com o acerto. E até com a confirmação oficial bem próxima. "Restam detalhes. Estamos vendo algumas coisas burocráticas. Esperamos anunciar até quarta-feira", disse o vice de futebol do , Wallim Vasconcelos.

3216 visitas - Fonte: UOL


VEJA: Flamengo planeja compra de clubes pela Europa e pelo mundo

CONFIRA: Patrocinador cobra o Flamengo que atletas joguem de meias levantadas e não tem resposta: Todos somem
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã - Premiere
Fluminense
Flamengo

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Arena da Baixada
Athletico-PR
2 2
Flamengo