Lédio elege Marcelo o melhor no jogo, mas critica defesa do Furacão

21/11/2013 11:39

Lédio elege Marcelo o melhor no jogo, mas critica defesa do Furacão

Lédio elege Marcelo o melhor no jogo, mas critica defesa do Furacão
Na primeira partida da final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, em Curitiba, Atlético-PR e Flamengo ficaram no empate por 1 a 1. Assim, na decisão, na próxima quarta-feira, no Maracanã, os cariocas têm a vantagem do 0 a 0, enquanto os paranaenses serão campeões com placares superiores a 2 a 2. Para o comentarista Lédio Carmona, os atacantes do Furacão fizeram uma boa partida, mas apresentaram falhas na defesa.

- Do meio para a frente, o Atlético-PR jogava bem. O Marcelo foi o melhor jogador em campo, jogou muito pelo lado direito, teve força física. Foi muito importante no jogo puxando os contra-ataques, com explosão muscular. Só que ele não contava com o gol do Amaral. Os paranaenses não acompanharam a jogada, deram campo para o time do Flamengo jogar, marcavam mal do meio para trás. A fase do Fla é muito boa e o time joga muito bem mesmo num caldeirão desse aqui na Vila Capanema - avaliou o comentarista, após o apito final.

O regulamento da Copa do Brasil mantém a vantagem do gol feito fora de casa mesmo na decisão. E Lédio Carmona destacou o empate rubro-negro como importante para o jogo da volta. Na opinião do comentarista, embora não represente uma vantagem definitiva, o 1 a 1 no Paraná é um bom resultado para a equipe do Rio de Janeiro.

- Foi um bom resultado para o Flamengo, uma boa vantagem, mas não é definitiva. Até entendo a frustação do torcedor do Atlético-PR, que esperava construir um bom placar aqui. Os donos da casa sentiram muito esse gol do Flamengo, começaram a se afobar, a sentirem um incômodo, a verem que podia ter uma zona de desconforto no contra-ataque dos cariocas, que tocavam a bola muito bem na frente - observou.

Lédio Carmona também acredita que o Atlético-PR vacilou pela forma que desceu ao ataque no segundo tempo, dando espaços para o Flamengo armar contra-ataques. Para o comentarista, os cariocas não aproveitaram as brechas por conta da lentidão ofensiva.

- No segundo tempo, o Atlético começou a ir à frente com os laterais, com os próprios volantes, como o Zezinho, e dava o contra-ataque para o Flamengo, que era lento. A melhor jogada foi com Paulinho, que jogou muito bem a etapa final. Inteiro fisicamente, começou a fazer a diferença pelo lado esquerdo. Já o ataque do Atlético se resumiu ao Marcelo, que jogou muito bem. É impressionante esse atacante. Talvez seja uma das três maiores revelações do futebol brasileiro no ano - concluiu.

675 visitas - Fonte: Sportv


VEJA TAMBÉM
- INDISCIPLINADO! Após confusões, atacante do Flamengo deve fechar com time da Série B do Brasileirão
- Rivellino critica jogo do Palmeiras, Flamengo e destaca Neymar como último craque brasileiro
- Palmeiras vende 21 mil ingressos para duelo contra o Flamengo no Allianz Parque




Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias do Mengão

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Libertadores

Qua - 21:30 - -
X
Flamengo
Palestino

Carioca

Dom - 17:00 -
1 X 0
Flamengo
Nova Iguaçu