23/1/2013 06:09

Com foco único no Estadual, Flamengo encara Madureira ainda longe de time ideal

Com foco único no Estadual, Flamengo encara Madureira ainda longe de time ideal

O Flamengo, por causa da demora na inscrição de seus reforços, segue com time considerado alternativo para a segunda rodada do primeiro turno do Estadual do Rio. A escalação sonhada pelo técnico Dorival Junior não será utilizada no jogo das 16h30 desta quarta-feira, contra o Madureira. Com atenções todas voltadas para a competição, os titulares de momento no Rubro-Negro tentam a segunda vitória para entregar o time em boas condições aos reforços.

Elias, João Paulo, Wallace e Gabriel não farão a estreia pelo Flamengo, comandado por isso pelos atletas já conhecidos da torcida. Na escalação contra o Madureira, apenas cinco nomes devem ser mantidos quando a diretoria conseguir liberar os reforços contratados neste início de ano.

Felipe, Léo Moura, Renato Santos, Cáceres e Hernane – com mais dificuldade – devem garantir continuidade no time para a sequência do Estadual. O planejamento, no entanto, pode mudar com boas atuações como a da estreia contra o Quissamã. O time mostrou segurança para conquistar o triunfo por 2 a 0. Dorival Junior entende o momento de transição que a equipe vive, mas evita adiantar mudanças drásticas em um curto prazo.

"Não podemos criar expectativa grande, temos que ter calma, paciência. É o início de um novo momento para o Flamengo. Espero que as coisas aconteçam dentro de um equilíbrio natural. A partir do momento que tiver toda equipe poderemos sentir um pouco mais de como será. É muito pouco, mas gera uma expectativa melhor", completou o treinador.

O Madureira teve estreia frustrante contra o Resende – empate por 1 a 1. O Tricolor Suburbano sofreu a igualdade no fim da partida e teve pouco tempo de recuperação para o primeiro desafio contra o um grande no Estadual do Rio.

Madureira e Flamengo jogam a partir das 16h30, em Conselheiro Galvão. O horário era original da partida era 17h, mas alteração em meia hora ocorreu por conta do mau tempo no Rio de Janeiro nos últimos dias, o que tem feito a iluminação diminuir mais cedo. A falta de estrutura de iluminação no estádio da equipe suburbana foi decisiva para a decisão da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ).

2556 visitas - Fonte: Uol


VEJA: Flamengo planeja compra de clubes pela Europa e pelo mundo

CONFIRA: Patrocinador cobra o Flamengo que atletas joguem de meias levantadas e não tem resposta: Todos somem
















Instale o app do Flamengo para Android, receba notícias e converse com outros flamenguistas no Fórum!

Mais notícias do Flamengo

Notícias de contratações do Flamengo
Notícias mais lidas

Comentários do Facebook -




Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Casa da apostas online Betway

Últimas notícias do Mengão

Próximo Jogo - Brasileiro

Sábado - 19:00 - Maracanã - Premiere
Fluminense
Flamengo

Último jogo - Copa do Brasil

Quarta - 21:30 - Arena da Baixada
Athletico-PR
2 2
Flamengo